Vaga de parceiro

Diretor De Arte Pleno (Conteúdo) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade.
  • É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
  • Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
  • É aí que você entra.
  • Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
  • Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
  • Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
  • OverviewCriar e desdobrar campanhas para redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.
  • ) com foco em engajamento; Trabalhar lado a lado com redatores, estrategistas e social media para dar vida a ideias que funcionam no digital; Desenvolver identidades visuais e key visuals de campanhas com desdobramento para diversos formatos; Acompanhar tendências de design e comportamento nas redes para aplicar nas entregas da agência.
  • ResponsibilitiesEstamos em busca de uma pessoa de Direção de Arte Plena com olhar especial para estética digital e habilidades de creator.
  • Alguém que pense mobile first, que entenda a dinâmica das redes sociais e saiba transformar conceitos em peças visualmente atraentes, com linguagem atual e conexão com as trends do momento.
  • QualificationsExperiência anterior em Direção de Arte, preferencialmente em agências ou estúdios criativos; Portfólio atualizado com foco em projetos digitais e redes sociais; Domínio de ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator e After Effects (ou similares); Olhar apurado para tipografia, composição e estética contemporânea; Capacidade de pensar de forma estratégica e criativa, conectando ideias ao comportamento do público online.
  • Diferenciais:Conhecimento em motion design e edição de vídeo; Experiência como creator (mesmo que em perfil pessoal); Familiaridade com branding, UX/UI e produção de conteúdo para diferentes plataformas.
  • Additional informationAssistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxilio home office); Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbrido; Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado