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Diretor (A) Comercial | Bancassurance - São Paulo / SP
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Main responsibilitiesParticipar ativamente da definição de metas de faturamento anual e objetivos estratégicos, provendo direcionadores para a condução dos projetos.
Desenvolver plano de negócios para a área comercial, buscando o cumprimento de metas de faturamento anual, bem como monitorando, controlando, dirigindo e desenvolvendo a equipe de Gestores, com o objetivo de otimizar desempenho e receita da empresa.
Desenvolver e manter fortes relacionamentos de negócios com os principais clientes/contas e parceiros, consolidando a forma de atuação da empresa no mercado.
Iniciar e coordenar a elaboração de planos de ação para participação em projetos estratégicos, penetração em novos mercados, bem como para identificação de possíveis parcerias e novos clientes, com objetivo de incrementar volume de vendas e a participação no mercado.
Zelar pela qualificação das oportunidades de negócios, assegurando a rentabilidade e viabilidade para a empresa, utilizando da melhor forma os recursos para desenvolvimento das propostas para o grupo GRM.
Avaliar oportunidades de novos negócios (prospecções), gerenciando/supervisionando o acompanhamento das negociações, fornecendo diretrizes na elaboração de propostas, visando o fechamento da negociação.
Revisar e validar, quando necessário, os projetos de negociações, de forma a apresentar a melhor proposta possível para o cliente e para a empresa.
Assegurar a abordagem de todos os aspectos comerciais na formulação dos contratos, através de especificação minuciosa das condições acordadas com o cliente.
Assegurar que a equipe Comercial registre e atualize todas as informações relevantes a respeito de clientes atuais e potenciais, utilizando as ferramentas de CRM.
Colaborar para melhoria contínua de processos operacionais, técnicos, marketing, produtos e comerciais, gerando integração das equipes.
Identificar inovações e oportunidades no segmento, através da análise constante do mercado, da participação em feiras, workshops, associações de classe, conversas com clientes, entre outros, visando fortalecer e disseminar a imagem, bem como incrementar o volume de vendas.
Analisar e acompanhar indicadores dos contratos ativos/metas estabelecidas pela empresa (KPIs), a fim de que possam ser feitos os ajustes necessários, garantindo o cumprimento das metas.
Gerir e administrar o pipeline de clientes, correspondente ao seu canal de responsabilidade, através do sistema HUBSPOT, nas fases determinadas pelo grupo GRM, objetivando o acompanhamento da evolução das oportunidades de negócios.
Representar a empresa comercialmente em todos os canais existentes, a fim de suprir às demandas diversas.
Participar ativamente nas reuniões comerciais, objetivando a aquisição de novas parcerias.
Requirements and skillsSuperior Completo em Administração, Marketing, Vendas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; MBA em Gestão Estratégicas de Negócios ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em contratos comerciais, marketing, relacionamento de mercado, estratégia de vendas; Experiência de relacionamento com bancos, e conhecer de correspondentes bancários.
#J-18808-Ljbffr
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