Vaga de parceiro

DevOps Bilingue - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Suporte e escalonamento de sistemas e aplicativos para operações de ciclo de vida de entrega de software e produtos Wavefront Trabalhe ativamente com equipes de tecnologia para analisar e resolver problemas relacionados à compilação de código, builds e artefatos, pipelines e distribuição de software.
  • Auxiliar no gerenciamento de configuração para oferecer suporte a fluxos de trabalho CICD.
  • Identifique defeitos, discrepâncias e tendências por meio de solução de problemas.
  • Suporte de infraestrutura de produtos e sistemas para permitir a automação e ajudar a melhorar e alcançar a eficiência.
  • Compreender as dependências regionais e orientar os requisitos técnicos regionais.
  • Fornece suporte ao ciclo de vida de aplicativos críticos da GS voltados para a Internet, com foco contínuo na melhoria e medição de desempenho.
  • Cumprir as obrigações regulatórias.
  • Auditorias Internas e Externas, (re)certificação de gestão de privilégios.
  • Gerenciamento de incidentes e relatórios de interrupções de produção, análise de causa raiz e acompanhamento.
  • Construir e manter relacionamentos com diversas organizações empresariais e de tecnologia .
  • Contribuir para a compreensão técnica e promoção de padrões, soluções e ferramentas novas e existentes.
  • Gestão de mudanças locais e representação de gestão de incidentes para produtos de infraestrutura crítica.
  • Interface direta com a base de clientes locais, executando seus requisitos dentro de uma estrutura global.
  • Responsabilidades Sólida experiência de trabalho em plataformas de sistema LINUX.
  • Boas habilidades de script/desenvolvimento em Linux - Perl, Bash, JAVA, Python (qualquer).
  • Bons conhecimentos em tecnologias como Autosys/Sistemas de agendamento de tarefas como CRON, NIS, Apache, Tomcat, qualquer RDBMS como DB/MS-SQL/Oracle/Sybase, Public/Private Cloud.
  • Bons conhecimentos de SDLC, CVS, SVN, GIT, Maven, GITLAB, Docker e Jenkins.
  • Conhecimento de dependências Devops revisão de código, builds, repositórios, pacotes, distribuição.
  • Conhecimento de gerenciamento de configuração - chef, puppet, ansible e linguagens relacionadas.
  • legal, vá, json, yml, ini.
  • Fortes capacidades analíticas e de solução de problemas.
  • A experiência ITIL e ITSM é uma vantagem.
  • Excelentes habilidades interpessoais e comunicação (verbal e escrita).
  • Deve estar disposto a trabalhar em turnos rotativos.
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas em ambientes de alto ritmo.
  • Atitude de solucionador de problemas e tarefas pendentes, capacidade de enfrentar desafios técnicos e impulsionar soluções.
  • Os clientes globais que enfrentam a equipe de suporte têm uma vantagem.
  • Capaz de trabalhar em uma equipe global, experiência anterior é um diferencial.
  • Ter trabalhado em ambiente com suporte a mais de 10.
  • 000 servidores é um diferencial.
  • Experiência anterior com Instituição Financeira será um diferencial.
  • Suporte a vários aplicativos Experimente uma vantagem.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado