Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Desenvolver layouts, editar e animar peças gráficas com foco em motion design.
-
Criar identidades visuais, brandbooks e logotipos, alinhados com as diretrizes de marca.
-
Criar artes para as mídias sociais da empresa.
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento aprofundado em processos de criação publicitária, como identificação de público-alvo, briefing, brainstorm, prototipagem, desenvolvimento e apresentação de campanhas.
-
Domínio sobre os conceitos de design gráfico.
-
Conhecimentos avançados em pacotes adobe (photoshop, after effects ou illustrator).
-
Ter compreensão de processos de impressão e principais especificações digitais.
-
Ter olhar criativo e criterioso para as peças desenvolvidas, com atenção aos detalhes e originalidade.
-
Ter processo criativo bem definido, com capacidade de desenvolver ideias inovadoras e impactantes.
-
Ter capacidade de criar peças para mídias pagas, utilizando insights e dados fornecidos pela equipe.
-
Experiência em criação de materiais para mídias digitais e sociais, com foco em performance.
-
Habilidade no uso do pacote adobe (photoshop, illustrator, premiere, after effects).
-
Conhecimento e prática com o pacote office/google (word, excel, google docs, etc.).
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado