Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Designer UX/UI (CX) Senior - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seu papel será mapear os processos atuais, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções que otimizem as interações dos clientes em nossos canais.
Trabalhando em colaboração com diversas áreas, você terá a oportunidade de moldar a experiência de suporte, equilibrando eficiência operacional e satisfação do cliente;Responsabilidades:Mapear e documentar os fluxos de atendimento existentes, identificando gargalos e pontos de fricção para os clientes e equipes internas;Refatorar fluxos de atendimento em canais como chat, central de ajuda, automações e plataformas de suporte omnichannel;Projetar wireframes, protótipos e fluxos de interação que facilitem a comunicação das soluções para stakeholders técnicos e não técnicos;Colaborar com áreas como CX, Produto, Engenharia e Operações para garantir a viabilidade técnica e estratégica das soluções propostas;Monitorar e analisar métricas de atendimento (CSAT, NPS, tempo de resolução, entre outros) para embasar decisões de design e avaliar o impacto das implementações.
Requisitos:Experiência em mapeamento e desenho de fluxos de atendimento ou processos de suporte ao cliente;Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e plataformas de suporte omnichannel;Conhecimento prático em metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa;Pensamento analítico para interpretar métricas e dados de experiência do cliente;Experiência no uso de ferramentas colaborativas e de prototipação (Figma e Miro);Formação em Design/Comunicação e áreas correlatas.
Diferenciais:Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente, preferencialmente Zendesk;Experiência em projetos de implementação ou otimização de sistemas omnichannel de atendimento ao cliente;Cursos complementares ou certificações em UX Design, Service Design, Customer Experience (CX), Design Thinking, processos ou melhoria contínua.
Localidade da posição:Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.