Vaga de parceiro

Designer ux/ui (cx) senior - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu papel será mapear os processos atuais, identificar oportunidades de melhoria e propor soluções que otimizem as interações dos clientes em nossos canais.
  • Trabalhando em colaboração com diversas áreas, você terá a oportunidade de moldar a experiência de suporte, equilibrando eficiência operacional e satisfação do cliente; Mapear e documentar os fluxos de atendimento existentes, identificando gargalos e pontos de fricção para os clientes e equipes internas; Refatorar fluxos de atendimento em canais como chat, central de ajuda, automações e plataformas de suporte omnichannel; Projetar wireframes, protótipos e fluxos de interação que facilitem a comunicação das soluções para stakeholders técnicos e não técnicos; Colaborar com áreas como CX, Produto, Engenharia e Operações para garantir a viabilidade técnica e estratégica das soluções propostas; Monitorar e analisar métricas de atendimento (CSAT, NPS, tempo de resolução, entre outros) para embasar decisões de design e avaliar o impacto das implementações.
  • Requisitos: Experiência em mapeamento e desenho de fluxos de atendimento ou processos de suporte ao cliente; Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e plataformas de suporte omnichannel; Conhecimento prático em metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa; Pensamento analítico para interpretar métricas e dados de experiência do cliente; Experiência no uso de ferramentas colaborativas e de prototipação (Figma e Miro); Formação em Design/Comunicação e áreas correlatas.
  • Diferenciais: Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente, preferencialmente Zendesk; Experiência em projetos de implementação ou otimização de sistemas omnichannel de atendimento ao cliente; Cursos complementares ou certificações em UX Design, Service Design, Customer Experience (CX), Design Thinking, processos ou melhoria contínua.
  • Localidade da posição: Hibrido 3x por semana.
  • São Paulo/SP ou Curitiba/PR Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
  • Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
  • Quais são nossos valores? - Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
  • Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
  • Se identificou? Então, #VemSerMeta!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado