Vaga de parceiro

Designer Gráfico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É essencial que tenha domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo, boa noção de hierarquia da informação e capacidade de traduzir conceitos em peças visuais claras, consistentes e alinhadas ao posicionamento da marca.
  • Responsabilidades e atribuições Criar e adaptar posts e vídeos para redes sociais (Instagram e LinkedIn), alinhados à identidade da marca e aos objetivos de comunicação; Desenvolver apresentações comerciais e institucionais, com foco em clareza, impacto visual e consistência de marca; Criar materiais gráficos diversos como folders, infográficos, catálogos e brindes corporativos, para ambientes digitais e impressos; Garantir a aplicação correta da identidade visual da marca em todos os pontos de contato; Apoiar a equipe na produção de templates, manuais, peças internas e materiais de apoio para outras áreas da empresa; Participar de reuniões de planejamento e briefing e contribuir com ideias e soluções criativas que elevem a comunicação da marca; Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing, RH e outros, para garantir a coerência, pautas e informações de conteúdo para redes sociais; Sugerir e desenvolver ideias de conteúdo para o segmento de tecnologia.
  • Requisitos e qualificações Graduação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas; Experiência com comunicação interna e criação para redes sociais; Conhecimento em gestão e planejamento de conteúdo para redes sociais, com foco em Instagram e LinkedIn; Conhecimento em ferramentas de criação como Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects ou similares; Organização, senso de prioridade e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Requisitos desejáveis Portfólio com peças voltadas para o mercado B2B ou empresas de tecnologia; Noções de copywriting ou experiência em adaptar/redigir textos objetivos para redes sociais e apresentações institucionais; Habilidade com edição de vídeo, motion design ou animações leves para conteúdos digitais (como After Effects).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado