Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Designer Gráfico - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O nosso objetivo é atender clientes lojistas de todo o Brasil, oferecendo produtos competitivos e de qualidade para atender seus clientes.
Nossa sede fica no Rio de Janeiro, e atuamos no Brasil todo através de nossos representantes comerciais que fazem o atendimento personalizado de nossos clientes.
Seu objetivoBuscamos um profissional que atuará no time de Design e Criação com o principal objetivo de transferir para uma peça impressa o conjunto de informações (por meio de texto, imagens ou ilustrações) de uma forma clara, objetiva e de entendimento do público alvo.
Suas atividadesDesenvolvimento de pranchas de produto com especificações técnicas para aplicação de artes gráficas; Manipulação / tratamento de imagens; Conceituação e desenvolvimento de embalagens; Conceituação e desenvolvimento de novas estampas e temáticas; Conceituação e desenvolvimento de briefings e coleções exclusivas para presentes criativos e objetos de decoração; Análise de pesquisa de tendências e referências visuais; Desenvolvimento de apresentações das coleções; Diagramação, finalização e aprovação de materiais gráficos impressos.
Requisitos técnicosDomínio avançado do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) e Corel Draw; Pacote office intermediário; Experiência com finalização de arquivos; Experiência de três a seis anos na elaboração e execução de projetos gráficos, preferencialmente de design de embalagens e design de estamparia; Experiência com criação e desenvolvimento de estampas para Moda e/ou Decoração com diferentes tipos de técnicas; Habilidade para análise e pesquisa de tendências; Ter experiência com ilustração e técnicas de rapport (estamparia); Inglês intermediário - leitura e escrita.
Requisitos comportamentaisÓtima compreensão e assimilação do estilo e detalhes das solicitações; Postura de cooperação com os líderes e equipe; Senso de tempo, urgência e responsabilidade no cumprimento das tarefas; Criatividade dentro do que é plausível e funciona; Trabalho organizado, arquiva o trabalho, documenta o andamento em planilhas; Boa comunicação para organizar e compreender as prioridades; Afinidade com a área de trabalho (Design Gráfico, relacionado a produtos de decoração); Boa comunicação.
Competências desejadasTer experiência com ilustração é um diferencial; Cursos de extensão e/ou pós-graduação relacionados às atividades desempenhadas; Interesse em Design de Produtos de Decoração e Presentes, Moda, Estampas de produtos e Embalagens.
FormaçãoSuperior em Design Gráfico, Design Industrial, Design de Moda ou áreas afins.
O que oferecemosContratação CLT; Assistência médica da Amil; Convênio com SESC; Refeição no local sem desconto; Vale alimentação mensal; #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.