Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Criar peças gráficas para redes sociais, seguindo as diretrizes de key visual e identidade da marca desenvolvida pelo time.
-
Desenvolver materiais de comunicação interna (endomarketing), como e-mails, cartazes, brindes, etc.
-
Produzir catálogos e portfólios de produtos, bem como banners e demais peças promocionais para o site ou impressão.
-
Adaptar e desdobrar campanhas em diferentes formatos e canais.
-
Desenvolver criações de materiais para ações de marketing 360°, como eventos/feiras, mídias pagas, apresentações comerciais.
-
Contribuir com ideias criativas para as artes.
-
Fazer ajustes, correções e melhorias em peças com base em feedbacks.
-
Organizar e manter arquivos e projetos de design atualizados e dentro das pastas com renomeio correto.
-
Colaborar com a equipe.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior em andamento ou concluído nos cursos de design gráfico, publicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas.
-
Domínio das ferramentas adobe illustrator e photoshop (nível intermediário).
-
Experiência em desenvolvimento de key visuals para redes sociais.
-
Experiência em criação de posts, catálogos, portfólios de produtos e banners para sites ou impressões.
-
Experiência em criações para campanhas de endomarketing.
-
Conhecimento de princípios de design: tipografia, cores, composição e hierarquia visual.
-
Desejável conhecimento em ferramentas de vídeo como capcut ou adobe premiere.
-
Desejável ter noções de marketing 360, incluindo design de embalagens e materiais promocionais.
-
Desejável experiência em feiras e eventos.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
-
Forma de ContrataçãoCLT