Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Designer de serviço sênior - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este profissional deve comunicar conceitos complexos de forma envolvente e eficaz.
Irá apoiar o departamento comercial e o departamento de projetos para planejar projetos de design de serviço, além de participar em reuniões de venda dos projetos.
RESPONSABILIDADES Liderar o mapeamento de jornadas complexas e orientar a equipe no desenvolvimento de serviços que respondam a cenários complexos e multicanal.
planejar pesquisas utilizando métodos mistos.
Analisar dados qualitativos e quantitativos por meio de triangulação de dados para orientar decisões de design estratégicas, aproveitando insights para maximizar o impacto no design do serviço.
construir hipóteses de serviço.
Planejar e executar testes de modelos de serviço usando protótipos ou pilotos.
realizar handoffs de serviço usando SRDs.
Lderar e fornecer orientação a equipes multidisciplinares.
Comunicar conceitos de design complexos de forma envolvente, usando storytelling e artefatos de design para influenciar stakeholders internos e clientes.
Planejar e facilitar a execução de workshops de imersão, de alinhamento, de validação, com foco em serviços.
Graduação em design, design de serviço, design de interação, ou área correlataentender a diferença entre design thinking, design centrado no usuário e design sistêmico (não usamos Design Thinking, Duplo Diamante ou qualquer receita de bolo).
No mínimo 6 anos de experiência em design de serviço ou áreas relacionadas.
conhecimento sobre gestão e linguagem de negócios (business acumen) é obrigatório.
experiência comprovada na liderança de iniciativas de mapeamento de jornadas complexas, mapas de ecossistema, mapas de stakeholders e construção de blueprints de serviço AS IS e TO BE.
conhecimento sobre teoria dos serviços (Frameworks, princípios de experiência de serviço etc).
demonstrada capacidade de usar pensamento macro-sistêmico para compreender contextos de uso e para analisar jornadas de jornadas (journey constellation).
Conhecimento básico sobre outras abordagens de resolução de problemas em serviços como Lean, Six Sigma, TOC, Kaizen.
forte capacidade de análise de dados e aplicação estratégica de insights em decisões de design, combinando análises quantitativas e qualitativas (conhecimento em estatística é um diferencial).
habilidade de liderar equipes e fornecer orientação de design eficaz.
proficiência em comunicação de ideias complexas e storytelling, com experiência em influenciar a liderança sênior e outros stakeholders.
Capacidade de construir e validar entregáveis de design de serviço como SRD (Service Requirements Document), roadmaps, portfolio de projetos, canvas de modelo de negócio de serviço, provas de conceito, protótipos em tamanho real.
Habilidade de prototipar ambientes e artefatos físicos para testar provas de conceitos de serviço.
conhecimento intermediário de técnicas usadas em UX Design (card sorting, testes de usabilidade, análises heurísticas, inventários de conteúdo, benchmark competitivo, prototipação de produtos digitais, testes A/B, construção de PRDs para handoffs).
Profundo conhecimento em design inclusivo e práticas de acessibilidade, promovendo produtos e serviços que atendam a todos os usuários.
conhecimento sobre comunicação e handoff para times de desenvolvimento é obrigatório.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.