Vaga de parceiro

Desenvolvedor SR - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso sucesso é reflexo direto do talento e dedicação de nossa equipe, composta por profissionais comprometidos com ética, simplicidade e foco em resultados.
  • Por aqui, cultivamos um ambiente que prioriza a simpatia, o respeito e o crescimento dos nossos colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte dessa história.
  • Juntos, construímos soluções e fortalecemos nossa missão de ser a principal referência nacional em consultoria legal e atendimento de excelência.
  • Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que está em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento.
  • Conheça o desafio Você irá atuar no time de Tecnologia e Desenvolvimento, com o objetivo de apoiar o time técnico de Operações, responsável pelo suporte aos sistemas, ferramentas e soluções que fazem parte do catálogo de serviços.
  • Será responsável pela evolução e gestão da equipe técnica, metodologias, catálogo de serviços, acordo de SLAs, automações e gestão dos indicadores de produtividade e performance da área, garantindo a satisfação e o cumprimento dos acordos de serviço.
  • Atendimento aos tickets (filas de atendimento); Identificar oportunidades de melhoria nos serviços; Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios de qualidade/satisfação e que estejam de acordo com os estabelecidos (SLA, TMA); Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo-o atualizado; Aplicar o processo de Gestão de Problemas afim de auxiliar as equipes no atingimento de metas e redução de incidentes; Buscar oportunidades de automatização de tarefas repetitivas e manuais; Gerenciar incidentes críticos, orquestrando a resposta rápida e promovendo a continuidade dos serviços; Antecipar-se as situações/problemas tomando ações preventivas; Garantir o padrão de desenvolvimento, buscando sugerir melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura; Promover melhores práticas de desenvolvimento que possam otimizar os processos da equipe; Conhecimento nos processos com base na metodologia ITIL e COBIT; Conhecimento sólido em PHP/Laravel; Conhecimentos em MySQL/MongoDB; Escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis; Conhecimento em framework de frontend (React, AngularJS, Vue); Conhecimento em DDL/DML SQL (MySQL); Configuração/Uso da AWS (Amazon Web Services); Você sai na frente se tiver: Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM; Conhecimento em C# e PHP; Tiver experiência em banco de Dados Mysql; Conhecimento em automatização de processos de atendimento; Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot; Benefícios: Adiantamento de salário; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Bonificações; Premiações; Alimentação no Local; Vale alimentação; VR nutrição; LocalizaçãoRua Gago Coutinho, 553, Bacacheri, Curitiba - PR, Brasil, 82510-230 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado