Vaga de parceiro

Delivery manager crm - Maringá / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Lutamos pela transformação que queremos no mundo e aqui cada um de nós é único e sem isso a Nação não existe.
  • Estamos há 12 anos no mercado gerando valor para os nossos clientes e impulsionando a mudança através das ferramentas digitais, atingindo resultados incríveis para empresas B2B e E-commerces.
  • Já conquistamos dezenas de prêmios no mercado que nos posicionam como os melhores do Brasil.
  • Aqui na Nação Digital acreditamos que transformar negócios é mais do que apenas trabalho, é uma jornada em direção às realizações pessoais.
  • Nossa Cultura: Respeitamos e celebramos a singularidade de cada indivíduo, as diferentes experiências e perspectivas enriquecem nossa equipe e impulsionam a inovação, por isso criamos um ambiente em que cada Patriot se sinta acolhido e valorizado.
  • Procuramos constantemente maneiras de fazer a diferença, apoiando causas sociais e realizando ações que beneficiem a comunidade, transformando não só negócios, como também a nossa sociedade.
  • Acreditamos que a felicidade é fruto da evolução constante e o auto-desenvolvimento é uma premissa indispensável em todos os Patriots.
  • Buscamos maneiras de encantar nossos clientes, nossa equipe e nossa comunidade em todas as oportunidades que temos.
  • Os resultados excelentes são consequência das nossas ações, todos os dias.
  • Aqui as vitórias não são colecionáveis, são compartilhadas! Vem ser um Patriot.
  • Estamos buscando um Delivery Manager para liderar a nossa operação de CRM que cresceu 200% em 2024 e está projetada para crescer no mesmo ritmo em 2025.
  • O objetivo é claro: garantir uma entrega excelente dos serviços, gerando alto impacto nos clientes.
  • Você será responsável por liderar um time apaixonado em resolver os problemas dos clientes e entregar além do que qualquer outra consultoria consegue, gerando confiança na nossa capacidade técnica e no nosso relacionamento com o cliente.
  • Você vai ter carta branca para liderar as estratégias aplicadas nos clientes e também o processo de delivery + gestão de qualidade/sucesso da equipe.
  • São responsabilidades desta função: Gerenciar a entrega de projetos e campanhas de CRM, garantindo prazos, qualidade e alinhamento estratégico.
  • Atuar como ponte entre times de tecnologia, marketing, dados e produto para viabilizar implementações.
  • Acompanhar o relacionamento entre a nossa equipe e o cliente.
  • Trazer inovação à nossa carteira de ofertas.
  • Melhorar continuamente a eficiência da nossa entrega.
  • Aplicar processos que viabilizem o crescimento da área de forma saudável, mantendo altíssimo nível de qualidade.
  • Identificar pontos de melhoria nas atuações em clientes.
  • Garantir transparência em todo o processo de produção tanto para equipe quanto para clientes.
  • Definir metas de qualidade e gestão no departamento.
  • Criar plano de desenvolvimento de pessoas.
  • Gerir a nossa escola de formação, para o fomento de novos profissionais.
  • Experiência prévia com CRM, automação de marketing e jornada do cliente.
  • Vivência em gestão de projetos e metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
  • ).
  • Conhecimento de plataformas de CRM: Salesforce (obrigatório), HubSpot, RD Station, Klaviyo ou similares (opcionais).
  • Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões estratégicas.
  • Boa comunicação e capacidade de gerenciar múltiplas frentes simultaneamente.
  • Experiência à frente de projetos enterprise.
  • Experiência prévia com consultorias de CRM.
  • Diferenciais: Conhecimento das nuvens Data, Sales, Service e Marketing da Salesforce.
  • Conhecimento nas industry clouds da Salesforce.
  • Certificações em metodologias ágeis para gestão de projetos.
  • Plano de Carreira: Convênio com o Gympass (Novo Wellhub).
  • Parceria com a Keiken (plataforma de bem-estar).
  • Parceria para descontos com escolas de línguas.
  • Happy Hour.
  • Prêmios & Bônus.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado