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Dc coordenador administrativo - Rio de Janeiro / RJ
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, buscando e integrando soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos nossos clientes.
Ao longo do tempo, atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e acumulamos centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, sempre com foco na experiência do usuário e sucesso do cliente.
Na EDS, fazer parte é uma oportunidade de estar envolvido em algo diferenciado.
Somos uma empresa que não teme riscos e inovação.
Gostamos de aventura! Nosso time de talentos busca pessoas que desejam crescer e entregar resultados surpreendentes.
O que você fará? Coordenar a rotina administrativa, incluindo recepção, compras, logística, serviços gerais, controle de documentos e suporte às áreas financeiras e de recursos humanos.
Garantir o bom funcionamento da infraestrutura do escritório, supervisionando manutenção, limpeza, segurança patrimonial e suporte técnico.
Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, controlando prazos, qualidade e custos.
Acompanhar e controlar o orçamento do setor, elaborando relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
Apoiar a diretoria em questões administrativas, logísticas e operacionais.
Elaborar, revisar e implementar políticas e procedimentos administrativos.
Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
Assegurar o cumprimento das normas internas e da legislação vigente, especialmente em temas como segurança do trabalho, meio ambiente e compliance.
Participar de projetos de melhoria contínua, contribuindo com soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência organizacional.
Qual bagagem você deve trazer? Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação será considerada um diferencial.
Pacote Office avançado (especialmente Excel).
Conhecimentos em sistemas ERP.
Experiência prévia em coordenação de equipes administrativas.
Vivência em gestão de contratos, controle orçamentário e processos administrativos.
Liderança e capacidade de gestão de equipe.
Organização e planejamento.
Boa comunicação e negociação.
Visão sistêmica e foco em resultados.
Proatividade e tomada de decisão.
Outras Informações Contratação CLT.
Benefícios: Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação.
VR/VA R$ 37,17 por dia útil.
Em nossos escritórios, também oferecemos: Check-in premiado, gerando números da sorte para prêmios semanais, mensais e anuais.
Aulas de Inglês gratuitas, ministradas por professores qualificados até 2x por semana.
Serviços de bem-estar e saúde, como manicure, barbearia, massagem e cabelereiro.
#J-18808-Ljbffr
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