Vaga de parceiro

Cx Leader - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, TotalPass**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Um líder de CX, ou líder de experiência do cliente, é alguém encarregado de gerenciar e aprimorar a maneira como os clientes interagem e percebem uma empresa ou organização.
  • Sua responsabilidade principal é garantir que os clientes tenham experiências positivas e satisfatórias ao interagir com a marca, produtos ou serviços**Na AMARO, um CX Leader tem como responsabilidades**:Desenvolver um time de colaboradores motivadas, engajadas e prontas a entregar todos os dias uma experiência de atendimento surpreendente e altamente humanizada; Realizar acompanhamento diário dos índices individuais da equipe de Performance, produtividade, Qualidade e C-sat; Agir, dar suporte e oferecer feedbacks aos colaboradores na interação com clientes, além de buscar disseminar a cultura de Excelência no atendimento às clientes AMARO; Fazer o acompanhamento de métricas comportamentais tais como: absenteísmo, turn over, plano de desenvolvimento assumindo a responsabilidade pelos índices considerados adequados por parte da AMARO; Ser ponte entre os colaboradores da equipe e outros departamentos buscando a melhor realização de tarefas e satisfação dos membros de equipe quanto aos ambientes, ferramentas e processos da companhia.
  • Fazer um report e Dashboards adequados de todas as análises métricas dos sistemas e times pertinentes a sua rotina diária, buscando soluções imediatas para eventuais intercorrências no departamento; Buscar informações e alinhar processos com as outras áreas mantendo uma visão completa de possíveis processos que podem impactar nas métricas operacionais ou na entrega das atividades; Manter uma agenda de atualizações com outros departamentos realizando planejamento e adequação da força de trabalho para quaisquer situações que impactem no atendimento às clientes AMARO, mantendo o monitoramento de filas e demandas operacionais da equipe; Buscar inovações e liderar projetos para melhoria da jornada e experiência da cliente AMARO.
  • Analista

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado