Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Cx Leader - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação, Vale transporte, Convênio farmácia, Auxílio creche, TotalPass**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Um líder de CX, ou líder de experiência do cliente, é alguém encarregado de gerenciar e aprimorar a maneira como os clientes interagem e percebem uma empresa ou organização.
Sua responsabilidade principal é garantir que os clientes tenham experiências positivas e satisfatórias ao interagir com a marca, produtos ou serviços**Na AMARO, um CX Leader tem como responsabilidades**:Desenvolver um time de colaboradores motivadas, engajadas e prontas a entregar todos os dias uma experiência de atendimento surpreendente e altamente humanizada; Realizar acompanhamento diário dos índices individuais da equipe de Performance, produtividade, Qualidade e C-sat; Agir, dar suporte e oferecer feedbacks aos colaboradores na interação com clientes, além de buscar disseminar a cultura de Excelência no atendimento às clientes AMARO; Fazer o acompanhamento de métricas comportamentais tais como: absenteísmo, turn over, plano de desenvolvimento assumindo a responsabilidade pelos índices considerados adequados por parte da AMARO; Ser ponte entre os colaboradores da equipe e outros departamentos buscando a melhor realização de tarefas e satisfação dos membros de equipe quanto aos ambientes, ferramentas e processos da companhia.
Fazer um report e Dashboards adequados de todas as análises métricas dos sistemas e times pertinentes a sua rotina diária, buscando soluções imediatas para eventuais intercorrências no departamento; Buscar informações e alinhar processos com as outras áreas mantendo uma visão completa de possíveis processos que podem impactar nas métricas operacionais ou na entrega das atividades; Manter uma agenda de atualizações com outros departamentos realizando planejamento e adequação da força de trabalho para quaisquer situações que impactem no atendimento às clientes AMARO, mantendo o monitoramento de filas e demandas operacionais da equipe; Buscar inovações e liderar projetos para melhoria da jornada e experiência da cliente AMARO.
Analista
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.