Vaga de parceiro

Customer Support Manager - Duque de Caxias / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Promover nosso Programa de « Suporte por Hora de Voo » como solução customizada para aumentar a disponibilidade e a eficiência das frotas dos clientes na região LATAM (América Latina).
  • Participar do planejamento estratégico com nossas equipes corporativas francesas para o crescimento e expansão dos serviços de manutenção e reparo, alinhando-se as necessidades dos clientes.
  • Elaborar propostas comerciais e negociar contratos que gerem valor e atendam as expectativas dos clientes.
  • Gerenciar e monitorar a rentabilidade dos contratos para cumprir as metas estratégicas da empresa.
  • Exigences du posteFormação de nível superiorFluência com o idioma inglês e saber comunicar em espanhol (diferencial: falar francês).
  • Experiência comprovada em gestão e vendas, preferencialmente no setor de equipamentos aeronáuticos.
  • Fortes habilidades de comunicação, negociação e orientação para o cliente.
  • Capacidade de trabalhar em equipe com visão de crescimento e inovação.
  • Será um diferencial: Conhecimento técnico dos processos MRO de produtos aeronáuticos.
  • Desejável possuir carro e ter a CNH obrigatoriamente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado