Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Successmanager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse profissional será responsável pela gestão das equipes de Onboarding, Ongoing e Suporte, com foco em processos, métricas e estratégias voltadas para o sucesso dos nossos clientes.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?**Responsabilidades e atribuições**- Liderar a equipe de Customer Success, desdobrando metas e objetivos, fornecendo orientação, treinamento e acompanhando o desempenho de seus liderados; - Realizar reuniões diárias e 1:1s para acompanhamento de performance e desenvolvimento de liderados; - Apoiar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDIs) para os membros da equipe; - Analisar métricas comoNPS, Health Score e taxas de churn, identificando oportunidades de melhoria e ações necessárias; - Construir e garantir aadoção de processos/playbooks de Customer Success pela equipe; - Atuar ativamente em gestão de crise com clientes, propondo e executando planos de ação; - Garantir atualização contínua do pipeline com informações detalhadas sobre cada cliente; - Participar de reuniõese treinamentos junto ao time; - Auxiliar em estratégias de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos da empresa; - Colaborar com as equipes de marketing, vendas, financeiro e produto para garantir alinhamento estratégico; - Promover a cultura **customer centric**, colocando o cliente como prioridade; - Fornecer relatórios regulares à gestão com análises de desempenho e recomendações.
**Requisitos e qualificações**- Experiência comprovada em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia.
- Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
); - Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros); - Habilidades de liderança para motivar e inspirar a equipe.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar com clientes e stakeholders em todos os níveis hierárquicos.
- Experiência em análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
- Perfil orientado para resultados, proativo, com senso de urgência e adaptável a ambientes dinâmicos.
- Inglês Avançado.
**Diferenciais**:- Experiência com estratégias de marketing de influência e/ou empresas desse segmento.
**Informações adicionais** Nosso pacote de benefícios**:- Convênio Médico e Odontológico- Auxílio Alimentação- Auxílio Internet- Auxílio Celular- Auxílio Creche- Auxílio Transporte- Seguro de Vida- Bônus por Resultado- Gympass- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras- Day Off de Aniversário**Sobre a Spark House**:- Fretado da estação Vila Madalena para Spark House- Modelo híbrido ou remoto de trabalhoAqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.
Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina.
Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência.
**NOSSA MISSÃO**Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.
**NOSSA VISÃO**Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.
**NOSSOS VALORES**Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.