Vaga de parceiro

Customer Successmanager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável pela gestão das equipes de Onboarding, Ongoing e Suporte, com foco em processos, métricas e estratégias voltadas para o sucesso dos nossos clientes.
  • Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?**Responsabilidades e atribuições**- Liderar a equipe de Customer Success, desdobrando metas e objetivos, fornecendo orientação, treinamento e acompanhando o desempenho de seus liderados; - Realizar reuniões diárias e 1:1s para acompanhamento de performance e desenvolvimento de liderados; - Apoiar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDIs) para os membros da equipe; - Analisar métricas comoNPS, Health Score e taxas de churn, identificando oportunidades de melhoria e ações necessárias; - Construir e garantir aadoção de processos/playbooks de Customer Success pela equipe; - Atuar ativamente em gestão de crise com clientes, propondo e executando planos de ação; - Garantir atualização contínua do pipeline com informações detalhadas sobre cada cliente; - Participar de reuniõese treinamentos junto ao time; - Auxiliar em estratégias de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos da empresa; - Colaborar com as equipes de marketing, vendas, financeiro e produto para garantir alinhamento estratégico; - Promover a cultura **customer centric**, colocando o cliente como prioridade; - Fornecer relatórios regulares à gestão com análises de desempenho e recomendações.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência comprovada em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia.
  • - Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
  • ); - Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros); - Habilidades de liderança para motivar e inspirar a equipe.
  • - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar com clientes e stakeholders em todos os níveis hierárquicos.
  • - Experiência em análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
  • - Perfil orientado para resultados, proativo, com senso de urgência e adaptável a ambientes dinâmicos.
  • - Inglês Avançado.
  • **Diferenciais**:- Experiência com estratégias de marketing de influência e/ou empresas desse segmento.
  • **Informações adicionais** Nosso pacote de benefícios**:- Convênio Médico e Odontológico- Auxílio Alimentação- Auxílio Internet- Auxílio Celular- Auxílio Creche- Auxílio Transporte- Seguro de Vida- Bônus por Resultado- Gympass- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras- Day Off de Aniversário**Sobre a Spark House**:- Fretado da estação Vila Madalena para Spark House- Modelo híbrido ou remoto de trabalhoAqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
  • Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
  • Um ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial.
  • Com plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina.
  • Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência.
  • **NOSSA MISSÃO**Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência.
  • **NOSSA VISÃO**Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação.
  • **NOSSOS VALORES**Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado