Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success - São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com presença em grandes contas, parcerias estratégicas com Microsoft, Databricks e AWS, e uma visão clara: ser referência global em Inteligência Artificial aplicada aos negócios.
Nosso time é formado por pessoas inquietas, criativas e com sede de impacto real.
E agora, buscamos alguém que coloque o cliente no centro dessa jornada.
O que você vai fazer: Você será responsável por criar, estruturar e evoluir a área de Customer Experience na Dataside, garantindo uma jornada fluida, encantadora e orientada a dados, do onboarding à fidelização.
Sua missão é integrar a visão comercial, a entrega dos serviços e o acompanhamento dos resultados para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e gerar valor contínuo.
Principais responsabilidades: Mapear e otimizar a jornada do cliente em diferentes serviços e produtos; Implementar práticas de onboarding e acompanhamento de contas estratégicas em conjunto com os AEs e a operação; Desenvolver iniciativas de fidelização, encantamento e advocacy (clientes promotores); Criar e acompanhar indicadores de sucesso (NPS, CSAT, churn, engajamento, LTV, etc); Co-criar campanhas e estratégias com o marketing para ativar clientes, cases e depoimentos; Liderar planos de ação a partir de feedbacks de clientes e dados de CRM; Facilitar rituais de acompanhamento com time de vendas, sucesso do cliente e líderes de operação; Apoiar a organização de eventos, programas de educação do cliente e conteúdos voltados à base.
Perfil que buscamos Perfil estratégico e executor capaz de pensar processos e também colocar a mão na massa; Excelente comunicação e capacidade de facilitar alinhamentos entre áreas; Proatividade para propor melhorias e resolver problemas antes que escalem; Alta orientação a dados e resultados, com visão de negócio; Empatia, escuta ativa e foco em relacionamento; Conhecimento sobre ferramentas como HubSpot, RD Station, Notion, Power BI ou similares é um diferencial.
Requisitos Experiência anterior em posições relacionadas a CX, CS ou Sucesso do Cliente (em consultoria ou empresa de tecnologia é um diferencial); Experiência com jornada de cliente B2B e vendas complexas (desejável); Capacidade de analisar dados e gerar insights acionáveis; Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas afins.
Nossos Incentivos:1.
Auxílio médico;2.
Wellhub;3.
Auxílio terapia;4.
Teleatendimento em Nutrição;5.
Seguro de vida;6.
Day off no dia do aniversário;7.
Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);8.
Gameficação interna (troque ações por prêmios);9.
English Club;Entre outros :)Atuação remota.
Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.