Vaga de parceiro

Customer Success - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com presença em grandes contas, parcerias estratégicas com Microsoft, Databricks e AWS, e uma visão clara: ser referência global em Inteligência Artificial aplicada aos negócios.
  • Nosso time é formado por pessoas inquietas, criativas e com sede de impacto real.
  • E agora, buscamos alguém que coloque o cliente no centro dessa jornada.
  • O que você vai fazer: Você será responsável por criar, estruturar e evoluir a área de Customer Experience na Dataside, garantindo uma jornada fluida, encantadora e orientada a dados, do onboarding à fidelização.
  • Sua missão é integrar a visão comercial, a entrega dos serviços e o acompanhamento dos resultados para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e gerar valor contínuo.
  • Principais responsabilidades: Mapear e otimizar a jornada do cliente em diferentes serviços e produtos; Implementar práticas de onboarding e acompanhamento de contas estratégicas em conjunto com os AEs e a operação; Desenvolver iniciativas de fidelização, encantamento e advocacy (clientes promotores); Criar e acompanhar indicadores de sucesso (NPS, CSAT, churn, engajamento, LTV, etc); Co-criar campanhas e estratégias com o marketing para ativar clientes, cases e depoimentos; Liderar planos de ação a partir de feedbacks de clientes e dados de CRM; Facilitar rituais de acompanhamento com time de vendas, sucesso do cliente e líderes de operação; Apoiar a organização de eventos, programas de educação do cliente e conteúdos voltados à base.
  • Perfil que buscamos Perfil estratégico e executor capaz de pensar processos e também colocar a mão na massa; Excelente comunicação e capacidade de facilitar alinhamentos entre áreas; Proatividade para propor melhorias e resolver problemas antes que escalem; Alta orientação a dados e resultados, com visão de negócio; Empatia, escuta ativa e foco em relacionamento; Conhecimento sobre ferramentas como HubSpot, RD Station, Notion, Power BI ou similares é um diferencial.
  • Requisitos Experiência anterior em posições relacionadas a CX, CS ou Sucesso do Cliente (em consultoria ou empresa de tecnologia é um diferencial); Experiência com jornada de cliente B2B e vendas complexas (desejável); Capacidade de analisar dados e gerar insights acionáveis; Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas afins.
  • Nossos Incentivos:1.
  • Auxílio médico;2.
  • Wellhub;3.
  • Auxílio terapia;4.
  • Teleatendimento em Nutrição;5.
  • Seguro de vida;6.
  • Day off no dia do aniversário;7.
  • Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);8.
  • Gameficação interna (troque ações por prêmios);9.
  • English Club;Entre outros :)Atuação remota.
  • Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado