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Customer Success - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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O que você irá fazer
Buscamos um profissional para integrar o time e:- Buscar a melhoria da adoção do produto.
- Maximizar a satisfação do cliente.
- Desenvolver oportunidades de Upsell e Cross-sell (identificar e qualificar oportunidades para o Executivo de Contas).
- Cuidar de retenção e renovações de contratos.
O profissional de Customer Success será responsável pelas seguintes atividades:- Onboarding do cliente.
- Reuniões mensais de acompanhamento com o cliente.
- EBR (Executive Business Review).
- Health checks.
- Visitas in loco.
- Interação dentro do time de Marketing e Vendas e também com outras áreas da empresa, como Administração, Produto e Suporte ao Cliente.
- Registrar métricas no CRM.
- Desenvolver e gerir o dashboard de Customer Success no CRM.
- Coletar depoimentos dos clientes.
- Gerir a medição do NPS.
- Fazer relatórios de viagens e de acompanhamento.
Através dessas atividades, esperamos:- Melhorar a adoção do produto.
- Maximizar a satisfação do cliente.
- Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell para o Executivo de Contas.
- Garantir a retenção e renovações de contratos.
PERFIL DO CANDIDATO:Nosso ambiente de trabalho é informal e muito focado.
Procuramos pessoas produtivas, altamente organizadas, que se encaixem bem em nosso ambiente e perfil de trabalho.
Características esperadas incluem:- Proatividade.
- Espírito resolutivo.
- Alinhamento com a cultura organizacional e visão da empresa.
- Facilidade de comunicação e estabelecimento de contatos.
- Empenho em compreender profundamente a empresa, produtos e serviços.
- Facilidade em absorver novas ferramentas, tecnologias e soluções.
- Espírito de equipe.
- Capacidade de lidar bem com pressão e ritmo acelerado.
- Bom humor e capacidade de se divertir.
- Paixão e habilidade excepcional no que faz.
- Comprometimento e confiabilidade.
- Curiosidade e organização.
**Requisitos**:- Formação completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
- Facilidade com ferramentas digitais (Office, CRM, etc.
).
- Inglês avançado (leitura, escrita, audição e fala).
- Vivência no atendimento ao cliente.
DAREMOS PREFERÊNCIA AOS QUE:- São proativos, persistentes e inteligentes.
- Possuem boas recomendações (profissionais e acadêmicas).
- Demonstram iniciativa e comprometimento com suas atribuições.
- Gostam de desafios.
- Têm experiência com softwares de CRM.
- Possuem experiência em participação em feiras de negócio.
- Demonstram capacidade de trabalhar com múltiplas equipes.
- Possuem habilidades de planejamento e tolerância.
- NA ALTAVE, VOCÊ TERÁ:Trabalhar na ALTAVE é incrível, além de ter o seguinte:- Oportunidade de trabalhar com uma equipe de alto nível e de aprender muito.
- Atividades diversificadas, boa autonomia e a chance de fazer a diferença.
- Fazer parte de uma empresa inovadora e em rápido crescimento.
- Oportunidades de networking excepcionais.
- Ambiente de trabalho muito divertido, colaborativo e de alto desempenho.
- Salário e adiconais competitivos com o mercado.
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Quantidade de Vagas
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Jornada
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