Vaga de parceiro

Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um profissional para integrar o time e:- Buscar a melhoria da adoção do produto.
  • - Maximizar a satisfação do cliente.
  • - Desenvolver oportunidades de Upsell e Cross-sell (identificar e qualificar oportunidades para o Executivo de Contas).
  • - Cuidar de retenção e renovações de contratos.
  • O profissional de Customer Success será responsável pelas seguintes atividades:- Onboarding do cliente.
  • - Reuniões mensais de acompanhamento com o cliente.
  • - EBR (Executive Business Review).
  • - Health checks.
  • - Visitas in loco.
  • - Interação dentro do time de Marketing e Vendas e também com outras áreas da empresa, como Administração, Produto e Suporte ao Cliente.
  • - Registrar métricas no CRM.
  • - Desenvolver e gerir o dashboard de Customer Success no CRM.
  • - Coletar depoimentos dos clientes.
  • - Gerir a medição do NPS.
  • - Fazer relatórios de viagens e de acompanhamento.
  • Através dessas atividades, esperamos:- Melhorar a adoção do produto.
  • - Maximizar a satisfação do cliente.
  • - Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell para o Executivo de Contas.
  • - Garantir a retenção e renovações de contratos.
  • PERFIL DO CANDIDATO:Nosso ambiente de trabalho é informal e muito focado.
  • Procuramos pessoas produtivas, altamente organizadas, que se encaixem bem em nosso ambiente e perfil de trabalho.
  • Características esperadas incluem:- Proatividade.
  • - Espírito resolutivo.
  • - Alinhamento com a cultura organizacional e visão da empresa.
  • - Facilidade de comunicação e estabelecimento de contatos.
  • - Empenho em compreender profundamente a empresa, produtos e serviços.
  • - Facilidade em absorver novas ferramentas, tecnologias e soluções.
  • - Espírito de equipe.
  • - Capacidade de lidar bem com pressão e ritmo acelerado.
  • - Bom humor e capacidade de se divertir.
  • - Paixão e habilidade excepcional no que faz.
  • - Comprometimento e confiabilidade.
  • - Curiosidade e organização.
  • **Requisitos**:- Formação completa em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
  • - Facilidade com ferramentas digitais (Office, CRM, etc.
  • ).
  • - Inglês avançado (leitura, escrita, audição e fala).
  • - Vivência no atendimento ao cliente.
  • DAREMOS PREFERÊNCIA AOS QUE:- São proativos, persistentes e inteligentes.
  • - Possuem boas recomendações (profissionais e acadêmicas).
  • - Demonstram iniciativa e comprometimento com suas atribuições.
  • - Gostam de desafios.
  • - Têm experiência com softwares de CRM.
  • - Possuem experiência em participação em feiras de negócio.
  • - Demonstram capacidade de trabalhar com múltiplas equipes.
  • - Possuem habilidades de planejamento e tolerância.
  • - NA ALTAVE, VOCÊ TERÁ:Trabalhar na ALTAVE é incrível, além de ter o seguinte:- Oportunidade de trabalhar com uma equipe de alto nível e de aprender muito.
  • - Atividades diversificadas, boa autonomia e a chance de fazer a diferença.
  • - Fazer parte de uma empresa inovadora e em rápido crescimento.
  • - Oportunidades de networking excepcionais.
  • - Ambiente de trabalho muito divertido, colaborativo e de alto desempenho.
  • - Salário e adiconais competitivos com o mercado.
  • E aí, ficou interessado? Vá em frente e inscreva-se!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado