Vaga de parceiro

Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É mais comum nas empresas de software por assinatura (SaaS), que têm mais resultados se os clientes usam mais e melhor o software, evitando cancelamentos.
  • **O que você vai fazer?**- Analisar a saúde da carteira; - Identificar oportunidades de upsell, cross sell; - Criar planos de ação para clientes em zona de risco; - Monitorar e executar ajustes contratuais; - Criar e acompanhar os planos de sucesso; - Criar e atualizar materiais de boas práticas e cases de clientes; - Fazer treinamento paraos clientes; - Realizar EBRs com clientes demonstrando valor alcançado; **Skills necessárias**:- Necessário conhecimento intermediário em Excel; - Habilidade profissional no uso plataformas e portais online; - Habilidade em desenharprocessos escaláveis; - Capacidade de gerenciar problemas complexos; - Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional; - Capacidade de escutar ativamente; - Desejável experiência na função de CSM (Customer Success Manager).
  • **O que oferecemos**- Vale-refeição; - Vale-transporte ou Vale-mobilidade; - Convênio Médico;-Convênio Odontológico; - Seguro de Vida;- Day-off de aniversário de nascimento; - Day-off de aniversáriode empresa; - Cultura de Startup;- Muita inovação e tecnologia.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado