Vaga de parceiro

Customer Success - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O resultado do setor de Customer Success resultará principalmente em 3 objetivos principais:- EXPERIÊNCIA: garantir a implementação correta das metodologias da CheckStore e engajamento do cliente no processo; - RETENÇÃO: proporcionar uma experiência positiva, que garanta a manutenção do contrato e upsell de planos; - RESULTADO: permitir que cada marca extraia o máximo potencial de vendas do seu e-commerce, crescendo a cada trimestre.
  • Auxiliamos pequenas e médias marcas a venderem na internet com a mesma qualidade e eficiência de grandes marketplaces a um preço acessível.
  • Sabendo do impacto positivo que causamos, precisamos ampliar cada vez mais esse alcance e buscamos uma pessoa que queira seguir carreira como Customer Success para para nos auxiliar nesse objetivo! Algumas das características obrigatórios são:- Conhecimento intermediário em Marketing Digital; - Idioma Espanhol ou Inglês (Compreensão de texto, compreensão auditiva, produção escrita e produção oral); - Boa comunicação oral eescrita; - Organização.
  • RESPONSABILIDADES- Coordenar atividades com seu squad composto por Gestor de Tráfego e Coordenador de Marketing Digital; - Auxiliar o cliente CheckStore a gerenciar a Plataforma Sprint para organizar sua estratégia, calendário de varejo e táticas de e-commerce; - Escrever Requisitos deProduto e Notas de Reunião dos encontros semanais; - Registrar as solicitações nos portais das diferentes equipes da CheckStore; - Intermediar informações entre as diferentes equipes os clientes.
  • **Requisitos**:- Acredita que feito é melhor que perfeito; - Cursando ensino superior em uma área relacionada à marketing ou comunicação; - Intimidade com informática.
  • BENEFÍCIOS- Participar de uma empresa jovem e dinâmica; - Contrato CLT com compensação justa ou opção PJ; - Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia; - Plano de crescimento profissional dentro da empresa; - Plataforma de ensino para você se desenvolver; - Ambiente de trabalho descontraído; - Ambiente com sofás e puffs; - Liberdade para ser quem você é; - Cultura que valoriza o1:1 e feedbacks; - Fazer parte da democratização do e-commerce de alto nível no Brasil; - Horário flexível (Vocêtem liberdade para alinhar com seu time um horário que faça sentido para todos); CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS- Social Media; - Inbound Marketing;- Tráfego Pago.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado