Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O resultado do setor de Customer Success resultará principalmente em 3 objetivos principais:- EXPERIÊNCIA: garantir a implementação correta das metodologias da CheckStore e engajamento do cliente no processo; - RETENÇÃO: proporcionar uma experiência positiva, que garanta a manutenção do contrato e upsell de planos; - RESULTADO: permitir que cada marca extraia o máximo potencial de vendas do seu e-commerce, crescendo a cada trimestre.
Auxiliamos pequenas e médias marcas a venderem na internet com a mesma qualidade e eficiência de grandes marketplaces a um preço acessível.
Sabendo do impacto positivo que causamos, precisamos ampliar cada vez mais esse alcance e buscamos uma pessoa que queira seguir carreira como Customer Success para para nos auxiliar nesse objetivo! Algumas das características obrigatórios são:- Conhecimento intermediário em Marketing Digital; - Idioma Espanhol ou Inglês (Compreensão de texto, compreensão auditiva, produção escrita e produção oral); - Boa comunicação oral eescrita; - Organização.
RESPONSABILIDADES- Coordenar atividades com seu squad composto por Gestor de Tráfego e Coordenador de Marketing Digital; - Auxiliar o cliente CheckStore a gerenciar a Plataforma Sprint para organizar sua estratégia, calendário de varejo e táticas de e-commerce; - Escrever Requisitos deProduto e Notas de Reunião dos encontros semanais; - Registrar as solicitações nos portais das diferentes equipes da CheckStore; - Intermediar informações entre as diferentes equipes os clientes.
**Requisitos**:- Acredita que feito é melhor que perfeito; - Cursando ensino superior em uma área relacionada à marketing ou comunicação; - Intimidade com informática.
BENEFÍCIOS- Participar de uma empresa jovem e dinâmica; - Contrato CLT com compensação justa ou opção PJ; - Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia; - Plano de crescimento profissional dentro da empresa; - Plataforma de ensino para você se desenvolver; - Ambiente de trabalho descontraído; - Ambiente com sofás e puffs; - Liberdade para ser quem você é; - Cultura que valoriza o1:1 e feedbacks; - Fazer parte da democratização do e-commerce de alto nível no Brasil; - Horário flexível (Vocêtem liberdade para alinhar com seu time um horário que faça sentido para todos); CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS- Social Media; - Inbound Marketing;- Tráfego Pago.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.