Vaga de parceiro

Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Resolver problemas e preocupações dos clientes de forma rápida e eficiente; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a satisfação do cliente; Fornecer feedback aos departamentos de produto e marketing com base nas necessidades e desejos dos clientes.
  • Requisitos:Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes internas; Forte habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico; Conhecimento deSistemas ERP, BPCS ou LX um plus.
  • Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos e está procurando uma oportunidade emocionante em uma empresa em crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo!#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado