Vaga de parceiro

Customer Success - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _**MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO**:**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES**:- Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das- demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
  • - Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
  • Fazerinterface e relacionamento com os clientes.
  • - Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
  • - Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
  • - Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dosprofessores/consultores e dos participantes envolvidos.
  • Corretivos.
  • - Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos- Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
  • - Entre outras atividades**REQUISITOS TÉCNICOS**:Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos deserviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco noatendimento ao cliente (B2B)Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemasde Gestão (CRM e ERP).
  • Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
  • Horário de Trabalho:Segunda-feira a Sexta-feira:08h30 às 17h3040 horas semanais - 100% presencialTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 000,00 - R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas- Turno diárioPagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Sucesso do Cliente (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado