Vaga de parceiro

Customer Success - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui você estará em constante contato com o cliente, coletando demandas, apresentando resultados e mediando o relacionamento.
  • REQUISITOS DA VAGA Perfil que o time busca:Capacidade de mapeamento de necessidadesExperiência com criação de estratégias de marketing 360Experiência com análise de métricas e apresentação de resultadosCapacidade de gestão de criseTrabalhar com inteligência emocionalSer colaborativo em um ambiente sem comunicação violenta, com abertura para dar e receber feedbacks, promovendo um ambiente profissional respeitosoExperiência como customer success em agência de marketingDisponibilidade para participar de reuniões em horário comercial Principais entregas:Onboarding de clientes: orientar novos clientes durante o processo de integração, explicando os serviços da agência que fazem parte do escopo, definindo expectativas e garantindo que o projeto de onboarding esteja concluído dentro do prazo.
  • Gestão de relacionamento: manter um relacionamento contínuo com os clientes, servindo como principal ponto de contato.
  • Isso inclui realizar reuniões regulares para discutir resultados, ouvir feedback e abordar quaisquer preocupações.
  • Definição de Objetivos e Metas: Trabalhar com os clientes para definir objetivos claros e metas de marketing.
  • Acompanhar o progresso em relação a essas metas e ajustar as estratégias conforme necessário com apoio do restante do time.
  • Retenção de Clientes: Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir a renovação dos contratos.
  • Isso pode incluir a antecipação de problemas e a implementação de soluções proativas.
  • Resolução de Problemas: Atuar como mediador para resolver quaisquer problemas ou desafios que o cliente possa enfrentar.
  • Isso inclui lidar com reclamações e encontrar soluções para problemas complexos.
  • Feedback para a Agência: Coletar feedback dos clientes e repassá-lo para as equipes internas, ajudando a melhorar os serviços e produtos da agência.
  • Identificação de Oportunidades de Crescimento: Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente, como a venda de serviços adicionais ou o aumento do escopo dos projetos.
  • Coordenação Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da agência, como marketing, vendas, criação e análise de dados, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira coesa.
  • É um diferencialExperiência com o mercado imobiliárioGraduação em Marketing ou silimaresConhecimento em ferramentas de mídia paga, como Google Ads e Meta AdsConhecimento em RD Station Marketing e CRM BENEFÍCIOS DA VAGA Híbrido (2x) PJ  INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado