Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui você estará em constante contato com o cliente, coletando demandas, apresentando resultados e mediando o relacionamento.
REQUISITOS DA VAGA Perfil que o time busca:Capacidade de mapeamento de necessidadesExperiência com criação de estratégias de marketing 360Experiência com análise de métricas e apresentação de resultadosCapacidade de gestão de criseTrabalhar com inteligência emocionalSer colaborativo em um ambiente sem comunicação violenta, com abertura para dar e receber feedbacks, promovendo um ambiente profissional respeitosoExperiência como customer success em agência de marketingDisponibilidade para participar de reuniões em horário comercial Principais entregas:Onboarding de clientes: orientar novos clientes durante o processo de integração, explicando os serviços da agência que fazem parte do escopo, definindo expectativas e garantindo que o projeto de onboarding esteja concluído dentro do prazo.
Gestão de relacionamento: manter um relacionamento contínuo com os clientes, servindo como principal ponto de contato.
Isso inclui realizar reuniões regulares para discutir resultados, ouvir feedback e abordar quaisquer preocupações.
Definição de Objetivos e Metas: Trabalhar com os clientes para definir objetivos claros e metas de marketing.
Acompanhar o progresso em relação a essas metas e ajustar as estratégias conforme necessário com apoio do restante do time.
Retenção de Clientes: Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir a renovação dos contratos.
Isso pode incluir a antecipação de problemas e a implementação de soluções proativas.
Resolução de Problemas: Atuar como mediador para resolver quaisquer problemas ou desafios que o cliente possa enfrentar.
Isso inclui lidar com reclamações e encontrar soluções para problemas complexos.
Feedback para a Agência: Coletar feedback dos clientes e repassá-lo para as equipes internas, ajudando a melhorar os serviços e produtos da agência.
Identificação de Oportunidades de Crescimento: Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente, como a venda de serviços adicionais ou o aumento do escopo dos projetos.
Coordenação Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da agência, como marketing, vendas, criação e análise de dados, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira coesa.
É um diferencialExperiência com o mercado imobiliárioGraduação em Marketing ou silimaresConhecimento em ferramentas de mídia paga, como Google Ads e Meta AdsConhecimento em RD Station Marketing e CRM BENEFÍCIOS DA VAGA Híbrido (2x) PJ INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.