Vaga de parceiro

Customer Success - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ser o principal ponto de contato para os clientes, oferecendo atualizações regulares sobre o status da ordem de serviço e esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.
  • Identificar e antecipar possíveis problemas ou dificuldades que os clientes possam enfrentar, oferecendo soluções rápidas e adequadas.
  • Coletar feedback do cliente durante e após a finalização da ordem de serviço, para garantir satisfação e identificar oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas com eficácia e eficiência.
  • Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios sobre o andamento das OSs, níveis de satisfação e quaisquer indicadores de sucesso relevantes.
  • Requisitos: Superior completo ou cursando.
  • Desejável: Experiência prévia em Customer Success, atendimento ao cliente, com ênfase no acompanhamento de processos e jornada do cliente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado