Vaga de parceiro

Customer Success - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da VagaEstamos em busca de um(a) Customer Success para atuar como ponto focal de contato aos nossos clientes.
  • Terá um papel fundamental em promover a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhorias e colaborando com as equipes internas para garantir uma experiência positiva e alinhada aos objetivos dos nossos parceiros.
  • ATRIBUIÇÕESSer o principal ponto de contato dos clientes, garantindo uma comunicação clara e ágil de forma estratégica; Conduzir os processos de Onboarding de novos clientes, assegurando que tenham uma compreensão completa de nossos serviços e ferramentas; Desenvolver e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades; Monitorar métricas de sucesso do cliente, oferecendo insights e recomendações; Antecipar problemas e propor soluções proativas para maximizar o valor percebido pelo cliente; Ser um facilitador, realizando treinamento e apresentando novos recursos ou atualizações de nossos serviços; Colaborar com ocliente interno, para alinhamento das expectativas e entrega de uma experiência consistente; Requisitos IndispensáveisExperiência prévia como Customer Success, atendimento ao cliente ou áreas correlatadas; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidades de negociação e resolução de conflitos; Capacidade analítica para interpretar dados e propor estratégias; Cursando/Concluído: Administração, Marketing ou áreas correlatadas.
  • Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosSalário: a combinarVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransportePlano de Saúde sem coparticipaçãoSeguro de vida em grupo#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado