Vaga de parceiro

Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles, através de uma gestão estratégica e orientada à performance.
  • Missão: Atuar como consultor(a) estratégico para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com os objetivos de negócio deles.
  • Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis.
  • O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável; tanto para ele quanto para nossa agência.
  • RESPONSABILIDADESSer o ponto de contato estratégico para os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas; Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções que impactem diretamente os resultados de negócio do cliente; Colaborar na definição de KPIs e metas para cada projeto, acompanhando de perto o atingimento dos objetivos estabelecidos; Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem tomadas de decisão para o cliente; Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios identificados nos clientes, maximizando o potencial de crescimento; Garantir que o cliente esteja extraindo o máximo valor dos nossos serviços, acompanhando a evolução e sucesso ao longo da parceria.
  • REQUISITOSExperiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou em agências de marketing; Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir parcerias sólidas; Proatividade, visão de negócios e foco em resultados; Conhecimento prévio em Redes Sociais, mídias e SEO; Experiência com gestão de carteira de clientes e CRM; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Google Analytics, RD Station Marketing, Google/Facebook Ads; Conhecimento em métricas de CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell).
  • DESEJÁVELSuperior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda ou Marketing e Comunicação; Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Familiaridade com números; Atualizado com marketing; Confidencialidade ao lidar com informações; Capacidade de pensamento estratégico comprovável; Atualizado com inovação e criação; Princípios de vendas e atendimento ao cliente; Escuta ativa.
  • BENEFÍCIOSVale-transporte s/desconto do 6%; Cartão Benefícios; Bonificações por metas; Plano de Saúde; Plano de Carreira/ PDI; Day Off; Treinamento/desenvolvimento; Cursos.
  • OUTROS BENEFÍCIOSFérias coletiva no final do ano; Flexibilidade; Regime Híbrido (3x presencial 2x home).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado