Vaga de parceiro

Customer Success - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos e qualificaçõesPACOTE OFFICE 365; EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA AREA COMERCIAL; COMUNICATIVO, ORGANIZADO, PROATIVO; EXCELENTE POSTURA E HABILIDADE DE COMUNICAÇÃO VERBAL E ESCRITA; FACILIDADE EM TRABALHO EM GRUPO Responsabilidades e atribuiçõesPOS VENDAS DOS NEGOCIOS DE LOCAÇÃO, DE SERVIÇOS E DAS VENDAS EM GERAL; RESPONSAVEL POR ACOMPANHAR TODOS OS CLIENTES PARA GARANTIR O SUCESSO DO CLIENTE; CONCENTRA GESTÃO DE VARIAS CONTAS QUE NÃO DEPENDEM DE ACCOUNT MANAGER; CONSTRUIR E APRESENTAR E EXTERNAMENTE RELATÓRIOS DE PERFORMANCE E DESEMPENHO DOS NOSSOS CLIENTES; CONTRUIR E APRESENTAR INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE KPIS DE PERFORMANCE E DESEMPENHO DOS NOSSOS SERVIÇOS E PÓS VENDA; CONTATO E REUNIÕES COM CLIENTES E COM GESTORES DE OUTROS SETORES DA EMPRESA PARA APRESENTAR E DEBATER PERFORMANCE E DESEMPENHO; ONBOARDING DE CLIENTES; ENGAJAMENTO DO CLIENTE E ADOÇÃO DE BOAS PRATICAS; RELACIONAMENTO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES FEEDBACK E MELHORIA

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado