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O que você irá fazer
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
**Por que ser Strati?**Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
**Sua Missão**Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência.
**Responsabilidades e Atribuições**:- Dominar e gerenciar o escopo contratado do cliente (Contratações, cancelamentos, ampliações e reduções; )- Gerenciar mensalmentea qualidade das entregas ao cliente considerando tudo que o mesmo tem contratado conosco; - Criar e conduzir planode sucesso com o cliente durante todo seu ciclo de vida; - Gerenciar e elaborar QBR (Quarterly Business Review) apresentando a evolução dos serviços e desenvolvendo novas oportunidades; - Ser o ponto focal do cliente caso qualquer demanda esteja saindo do escopo contratado ou os canais normais não estiverem atendendo a contento; - Gerenciar a satisfaçãodo cliente através de pesquisa NPS, reuniões, relacionamento e outros, mantendo proximidade com os clientes e direcionando melhorias necessárias imediatamente para reverter qualquer situação de desconforto; - Levantar dados a partir de atendimentos e outras fontes para elaborar relatórios, avaliar a qualidade dos serviços e apresentar aos clientes; - Encontrar e implementar oportunidades de melhorias nas diversas etapas em conjunto com os demais departamentos; - Auxiliar as etapas de Onboarding; - Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes utilizarem melhor os serviços da Strati; - Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de prevenção e retenção; - Monitorar a efetividade das jornadas dos clientes desde o Onboarding ao Churn; - Identificar necessidades de melhoria e avanço de maturidade em TI e segurança cibernética nos clientes e direcionar junto aos mesmos e ao time comercial para o desenvolvimento de novas ofertas (upsell e crossell).
**Requisitos e Qualificações**:**Pré-requisitos**:- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas; - Experiência como SDM, Customer Success ou pós-vendas em empresa de TI, Telecom ou cibersecurity; - Conhecimentos na elaboração de relatórios em powerpoint, excel e alguma solução de BI como Zoho Reports, Power Builder ou outra.
- Experiência comprovada com serviços de tecnologia, tais como: infraestrutura, cloud computing e segurança cibernética.
**Soft Skills**:**O que esperamos de você e como vamos trabalhar juntos**:? **Engajamento e Dedicação**:Ser organizado(a), ter capacidade de planejamento e saber seguir processos; ? **Colaboração e Cooperação**: Trabalhar em parceria com o time de vendas, projetos, operação, financeiro e com a gestão visando sempre fazer o melhor trabalho para o cliente; ? Proatividade e Excelência: Gostamos de quem sugere e implementa melhorias.
Quem está sempre querendo fazer o seu melhor; ? **Foco no Cliente**:Escuta atenta e empatia para mapear claramente a necessidade do cliente e mostrar que podemos ajudá-lo; ? **Orientação para resultado**: Estamos aqui para bater metas, vencer e melhorar a cada dia; ? **Expertise Técnica**: Vamos te ajudar com qualificação nos nossos produtos e processos, mas esperamos que você domine técnicas de relacionamento (rapport), gestão de clientes, relatórios e gestão de planos de ação; ? **Desenvolvimento e Aprendizado**: Adoramos quem gosta de aprender.
Isso é essencial em qualquer profissão, mas principalmente na nossa área.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:- Convênio Médico (Porto Seguro/Mediservice); - Convênio Odontológico (Amil); - Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo); - Assistência Psicológica e atendimentos emergenciais (Imnd); - Rede de academias, estúdios e app''s de bem estar (Gympass); - Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT); - Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras); - Vale Alimentação/Refeição (Flash); - Vale Transporte;-Seguro de vida em grupo; - Empréstimo Consignado;- Auxílio Creche; - DayOff no dia do seu aniversário.
**Informações adicionais**Modalidade: Híbrida (2x por semana a atuação será presencial no escritório); **Localização**: Moema - SP (próximo a estação da l
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