Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success - Colatina / ES
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seu principal objetivo será manter e fortalecer o relacionamento com nossos clientes mais valiosos, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que estejam extraindo o máximo valor de nossas soluções.
Responsabilidades: Realizar Reuniões de Acompanhamento: Manter contato regular com os clientes através de reuniões para garantir que eles estão atingindo seus objetivos e tirando o máximo proveito de nossos produtos.
Analisar Dados de Uso: Monitorar e interpretar dados de uso para identificar padrões, tendências e áreas de melhoria que podem ajudar os clientes a obter ainda mais sucesso.
Investigar Problemas: Agir proativamente para identificar e resolver problemas antes que eles afetem a satisfação do cliente.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para garantir que as soluções sejam rápidas e eficazes.
Realizar Planos de Ação: Desenvolver e implementar planos de ação personalizados para ajudar os clientes a superar desafios específicos e alcançar seus objetivos.
Criar Relacionamento com o Cliente: Construir uma relação sólida e de confiança com os clientes, sendo um ponto de contato confiável e um defensor interno de suas necessidades.
Manutenção do Relacionamento a Longo Prazo: Garantir que o relacionamento com os clientes seja mantido e fortalecido ao longo do tempo, promovendo a lealdade e a satisfação contínua.
Habilidades Desejáveis: Comunicativo Negociação Um bom raciocínio analítico/lógico Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
Compreensão de tecnologias; Requisitos: Formação completa ou em andamento em áreas comerciais; Experiência anterior como Customer Success; Ter atuado em empresa de SAAS é um diferencial; Conhecimento em outbound (Não esperamos um especialista - fique tranquilo).
Atitudes que consideramos importantes: Iniciativa e proatividade (Vai lá e faz); Senso de organização (Saber fazer uma boa gestão do seu tempo); Busca constante por conhecimento (Sempre em movimento); Resiliência (Não se intimidar com situações difíceis).
Ousar trazendo questionamentos, ideias e novos processos; Honestidade e transparência são primordiais aqui; Facilidade em sorrir - o mundo já é difícil demais.
Aqui a gente gosta de ganhar dinheiro sorrindo, porque ser feliz é contagioso.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.