Vaga de parceiro

Customer success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa internacionalmente reconhecida por nossa dedicação ao desenvolvimento pessoal e à transformação de vidas.
  • Buscamos um Customer Success comprometido com nossa missão de gerar impacto positivo e fortalecer o sucesso de nossos clientes.
  • Valorizamos profissionais com forte senso de responsabilidade e espírito colaborativo, que sejam simpáticos e tenham excelente habilidade de comunicação.
  • A pessoa ideal é organizada, tem foco na resolução de problemas e atua de forma transparente.
  • Procuramos alguém com visão de futuro, que saiba transformar desafios em oportunidades e que esteja em constante busca por aprimoramento e inovação.
  • Se você deseja crescer ao lado de uma equipe focada em promover o bem-estar e transformar vidas, queremos conhecer você! Confira abaixo a descrição da vaga e candidate-se agora mesmo! Responsabilidades e atribuições:Realizar o alinhamento de expectativas, explicar o funcionamento dos nossos serviços e fornecer materiais de suporte; Acompanhar a trajetória dos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços; Representar as dores do cliente e atuar como facilitador entre as demandas dos clientes e a equipe interna; Auxiliar os clientes com orientações da formação e garantir que estão sendo repassadas com clareza; Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes, visando identificar oportunidades de vendas de novos produtos ou serviços; Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias contínuas; Criar e implementar planos de ação personalizados; Estudar a metodologia, para orientar os clientes conforme necessário; Criar estratégias para obtenção de resultados a curto e longo prazo; Participar de reuniões, treinamentos e eventos da empresa; Trabalhar junto à equipe para garantir a coerência e eficácia dos planos de ação; Manter os planos de ação atualizados no sistema do aluno; Gestão de dados de clientes; Atingir metas propostas pela empresa; Interpretar dados de clientes, gerar relatórios detalhados e insights acionáveis a partir do CRM, para melhorar a tomada de decisão; Auxiliar na organização e execução de eventos da empresa; Demais atividades inerentes ao cargo.
  • Requisitos:Experiência anterior com Sucesso do Cliente; Familiaridade com tecnologias e sistemas de gestão; Habilidade para interpretar dados de clientes, gerar relatórios e insights acionáveis a partir do CRM; Bom conhecimento com o Pacote Office e Google Workspace; Foco em relacionamento; Iniciativa, vontade de aprender e de crescer; Ótima comunicação (fala e escrita); Disponibilidade para eventos e treinamentos pontuais aos sábados; Identificação com desenvolvimento humano, com foco em promover o crescimento e bem-estar dos clientes; Deve ter espírito de equipe e ser focado em resultados.
  • Desejável:Vivência em produção de eventos; Vivência em vendas internas.
  • Remuneração e outras informações:Contratação: PJRemuneração fixa + variávelSegunda a quarta, presencial, e de quinta a sexta-feira, em regime de home office, das 9h às 19h.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado