Vaga de parceiro

Customer Success Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos um time de apaixonados por inovação, com diversas origens e diferentes graus de experiência.
  • O que nos une, é a motivação compartilhada de transformar a experiência de nossos clientes através da cultura data driven.
  • Se você se identificou, a Semantix é seu lugar.
  • Estamos ansiosos para ter você como parte do time.
  • Afinal, o futuro se faz juntos.
  • Responsabilidades e atribuições:Gerenciar carteira de clientes de nossa solução SaaS de integração, construindo relacionamentos de longo prazo e atuando como ponto focal para suas necessidades; Conduzir o onboarding de novos clientes, orientando-os sobre as funcionalidades da solução e auxiliando-os na implementação da solução; Monitorar o usoda solução pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar a utilização e aumentar a adoção do produto; Desenvolver planos de sucesso do cliente personalizados, definindo metas e indicadores de desempenho; Realizar reuniões periódicas com os clientes para acompanhar o progresso, identificar necessidades e coletar feedback; Identificar e implementar estratégias para aumentar a adoção da solução em outras áreas e aplicações do cliente; Gerenciar a renovação de contratos e identificar oportunidades para upsell e cross-sell; Trabalhar em colaboração com as equipes internas (vendas, produto, suporte) para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente; Coletar e analisar dados sobre a utilização da solução e o feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto; Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias da solução.
  • Requisitos e qualificações:Experiência em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas a gerenciamento de clientes; Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de gerenciar carteiras de clientes e construir relacionamentos de confiança; Orientação pararesultados e foco em metas; Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  • Será um diferencial:Experiência com produtos SaaS; Conhecimento emAPIs e integrações de sistemas; Familiaridade com conceitos de low-code/no-code; Formação superior completa em Administração, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas; Inglês intermediário.
  • Benefícios:Salário compatível com o mercado; Caju (cartão flexível) com a recarga de R$ 1.
  • 060/mês; Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico Bradesco; Medicina preventiva com Dr.
  • Alper; Seguro de Vida;Gympass; SESC;Auxílio Creche para mamães e papais; PLR;Learning área focada no desenvolvimento de hard e soft skills; Parceria com instituições de ensino para formação técnica, MBA, pós-graduação, certificações, inglês e espanhol; Plano de Carreira; Desconto em produtos de um portal parceiro.
  • Ressaltamos que todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de todos os perfis e origens, valorizando a diversidade e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado