Vaga de parceiro

Customer Success Pleno - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É responsável por assistir e call de vendas, realizar o kick-off e garantir que o planejamento seja realizado de acordo com as necessidades do cliente; Suporte ao cliente: o profissional de Customer Success trabalha para garantir que os clientes tenham suporte contínuo durante todo o ciclo de vida dentro da unidade, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente.
  • Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.
  • Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência comnegociação; Conhecimento emtráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
  • O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado