Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Operations Apprentice - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Since 2011, our mission hasnt changed were here to stop breaches, and weve redefined modern security with the worlds most advanced AI-native platform.
Our customers span all industries, and they count on CrowdStrike to keep their businesses running, their communities safe and their lives moving forward.
Were also a mission-driven company.
We cultivate a culture that gives every CrowdStriker both the flexibility and autonomy to own their careers.
Were always looking to add talented CrowdStrikers to the team who have limitless passion, a relentless focus on innovation and a fanatical commitment to our customers, our community and each other.
Our University Recruiting program is dedicated to attracting and cultivating the future leaders of this industry.
This program offers paid positions for students and recent grads, designed to provide exposure to work that makes an impact while being supported through a structured experience with seasoned professionals.
Ready to join a mission that matters? The future of cybersecurity starts with you.
Localização: Remoto - Brasil / Híbrido - São PauloSobre a Função:Como Estagiário de Operações de Sucesso do Cliente na CrowdStrike, você trabalhará 40 horas por semana diretamente com a equipe de Customer Success para analisar a eficiência operacional e otimizar processos de sucesso do cliente.
Você ganhará experiência valiosa tanto nos aspectos técnicos quanto nos aspectos comerciais das Operações de Sucesso do Cliente.
O Que Você Fará:Alguns exemplos de projetos incluem:Impulsionar decisões baseadas em dados analisando métricas de sucesso do cliente, identificando tendências e desenvolvendo recomendações para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacionalImplementar melhorias de processo através de análise de fluxos de trabalho existentes e colaboração com equipes multifuncionaisConstruir e manter painéis dinâmicos e ferramentas de relatório para fornecer visibilidade em tempo real sobre indicadores-chave de desempenho e métricas de saúde do clienteRealizar auditorias abrangentes da documentação de capacitação interna e voltada para o cliente, garantindo precisão, consistência e alinhamento com os processos atuaisRealizar auditorias abrangentes de qualidade de dados, garantindo precisão, completude e confiabilidade para manter a integridade dos relatórios críticos para o negócioParticipar do planejamento e execução de projetosO Que Você Precisará:Este programa está sob a Lei do Aprendiz 10.
097/00 do Brasil, que exige que os candidatos tenham menos de 24 anosVontade de aprender através de experiência prática e projetos colaborativos específicos para sua área de estágioEmbora a CrowdStrike seja uma empresa principalmente remota, a colaboração é intrínseca ao sucesso de nossa missão.
Portanto, os candidatos que mais se destacam serão aqueles que conseguem se comunicar com eficácia, e trabalhar bem com outros estagiários e time em geral.
Experiência técnica usando software em Macs e MS OfficeFamiliaridade com Excel e TableauAtitude colaborativaExcelentes habilidades de comunicação, escritas e verbaisProficiência profissional completa em inglês necessáriaPontos Extras:Habilidades comprovadas de resolução de problemasInteresse comprovado em Segurança CibernéticaFormação em Finanças, Marketing, Sistemas de Informação ou áreas relacionadasWhat You Can Expect:Remote-friendly and flexible work cultureMarket leader in compensation and equity awardsPaid holidays (including birthday holidays) and 401k matching (where applicable)Professional development opportunities including workshops, tech talks, and Executive Speaker SeriesAssigned mentors from across the company for continuous support and feedbackParticipation in companywide initiatives including ERGs, FalconFIT, Wellness Programs, and Employee Assistance ProgramEmployee Resource Groups, geographic neighbourhood groups and volunteer opportunities to build connectionsVibrant office culture with world class amenitiesOwnership of impactful projects that move the company forwardGreat Place to Work Certified across the globeCrowdStrike is proud to be an equal opportunity employer.
We are committed to fostering a culture of belonging where everyone is valued for who they are and empowered to succeed.
We support veterans and individuals with disabilities through our affirmative action program.
CrowdStrike is committed to providing equal employment opportunity for all employees and applicants for employment.
The Company does not discriminate in employment opportunities or practices on the basis of race, color, creed, ethnicity, religion, sex (including pregnancy or pregnancy-related medical conditions), sexual orientation, gender identity, marital or family status, veteran status, age, national origin, ancestry, physical disability (including HIV and AIDS), mental disability, medical condition, genetic information, membership or activity in a local human rights commission, status with regard to public assistance, or any other characteristic protected by law.
We base all employment decisions--including recruitment, selection, training, compensation, benefits, discipline, promotions, transfers, lay-offs, return from lay-off, terminations and social/recreational programs--on valid job requirements.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.