Vaga de parceiro

Customer Success Manager - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O CSM será responsável por entender as necessidades dos clientes, otimizar suas operações na nuvem e garantir a satisfação contínua.
  • Espera-se que tenha habilidades de comunicação eficazes, conhecimento sólido em tecnologias de cloud e capacidade de construir relacionamentos duradouros.
  • Se você é orientado para resultados, apaixonado por inovação e comprometido com a excelência no atendimento ao cliente, essa é uma oportunidade emocionante para moldar o sucesso dos clientes em um ambiente de rápido crescimento.
  • Responsabilidades e atribuições Impulsionar o engajamento, o uso e a satisfação com nossas ofertas para apoiar a renovação e o crescimento do contrato.
  • Realizar análise proativa do engajamento de um portfólio de clientes e desenvolver relacionamentos de trabalho para melhorar a experiência e garantir que percebam o valor pelo qual pagaram, identificando oportunidades de expansão em colaboração com o gerente de contas.
  • Oferecer suporte à renovação e venda expandida.
  • Suportar a experiência de integração para garantir que os clientes estejam preparados para o sucesso desde o início.
  • Analisar os dados do cliente para melhorar a experiência.
  • Manter as métricas e dados de sucesso do cliente existentes, conforme direcionado.
  • Estabelecer um relacionamento confiável e estratégico com um consultor e estimular o valor contínuo de nossos produtos e serviços.
  • Impulsionar a retenção de clientes, mantendo-se à frente das necessidades dos clientes e oferecendo novos insights, estratégias e funcionalidades.
  • Estimular o crescimento da conta do cliente por meio de profundo conhecimento do produto/serviço e das necessidades do cliente, fazendo recomendações de expansão.
  • Comunicar-se efetivamente com a gerência de nível sênior do cliente para entender suas necessidades e maximizar a retenção e expansão.
  • Requisitos e qualificações Ser proativo, social, analítico, ter aptidão para aprender e usar novas aplicações, e capacidade de comunicação clara e eficaz.
  • Engajar-se com os clientes, demonstrar curiosidade sobre suas necessidades e desejos, e criar estratégias.
  • Possuir excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, promovendo relações.
  • Ter experiência comprovada com equipes de vendas para identificar necessidades e oferecer soluções diferenciadas.
  • Conhecimento avançado em soluções tecnológicas, capacidade de aprender novos softwares e experiência na oferta de soluções baseadas em tecnologia.
  • Experiência em trabalhar com imagem de marca e promover valor por meio da experiência do cliente.
  • Habilidades técnicas e analíticas necessárias.
  • Fortes habilidades de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, com capacidade de priorizar tarefas rapidamente.
  • Ser um bom jogador de equipe, auto-iniciador, e prosperar em ambientes multitarefa com rápida adaptação de prioridades.
  • Experiência com Salesforce, HubSpot ou CRM similar.
  • Inglês fluente ou espanhol é desejável.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado