Vaga de parceiro

Customer success manager - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua como intermediário entre o cliente e todas as áreas da empresa, defendendo as necessidades dos clientes em sua carteira e apoiando-os no atingimento de seus objetivos.
  • Principais Responsabilidades: Gestão de contas: compreender profundamente as operações e objetivos dos clientes, oferecendo soluções consultivas e zelando pela experiência positiva.
  • Monitorar o uso, identificar riscos e desenvolver estratégias de retenção para evitar o churn, além de identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, trabalhando em parceria com os account managers.
  • Conhecimento do Produto: Ministrar treinamentos para clientes e desenvolver um entendimento profundo dos nossos produtos e soluções.
  • Apoio Proativo: Engajar proativamente os clientes e os times internos para identificar e solucionar possíveis problemas ou desafios.
  • Defesa do Cliente: Coletar e analisar os interesses e feedbacks dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam comunicadas às equipes relevantes, como desenvolvimento de produto e suporte.
  • Qualificações: Graduação em uma área relevante (Negócios, Marketing, Comunicação, etc.
  • ) Fortes habilidades em relacionamento interpessoal, mapeamento de processos, resolução de problemas, análise de dados e apresentações.
  • Experiência mínima comprovada de 4 anos atuando como Customer Success modelo SaaS.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Postura Client Facing, atento às boas práticas de relacionamento como câmera aberta, escuta ativa, cordialidade, etc.
  • Mentalidade centrada no cliente e compromisso com o sucesso.
  • Familiaridade com softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
  • *Aqui você é bem-vindo para se candidatar independente de raça, etnia, gênero, orientação sexual ou deficiência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado