Vaga de parceiro

Customer Success Manager - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como parte da equipa de crescimento de clientes, será responsável pelas receitas, operações e gestão de uma carteira de clientes.
  • Desenvolverá estratégias em conjunto com os nossos parceiros comerciais e as nossas equipas de produtos e marketing para desbloquear iniciativas de crescimento.
  • O seu desempenho será medido em relação às contas que gere.
  • O que é que vai fazer?Desenvolver relações de confiança com os clientes.
  • Expandir as relações com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que satisfaçam os seus objectivos.
  • Assegurar a entrega dos produtos e serviços certos aos clientes de forma atempada.
  • Resolver as questões e problemas dos nossos clientes.
  • Preparar relatórios regulares de progresso e previsão para os intervenientes internos e externos usando indicadores-chave de desempenho (KPIs).
  • Tarefas de reconciliação financeira**Experiência**:3-5 anos de experiência em crescimento, vendas ou papéis da KAM.
  • Capacidade comprovada de execução com base em alvosExperiência em vendas consultivas e construção de relações com clientes.
  • Falar uma língua adicional, seja espanhol ou inglês.
  • Informação extra:**Localização**: híbrido.
  • Formação contínua com acesso a livros, plataformas de aprendizagem, etc.
  • Feriados (20 dias)Salário:$14.
  • 000 reais aproximadamenteTipo de vaga: Tempo integralSalário: Até R$14.
  • 000,00 por mês

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado