Vaga de parceiro

Customer Success Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua como elo entre clientes e a empresa, promovendo estratégias para o sucesso do cliente.
  • Possui habilidades em análise de dados, negociação e criação de materiais estratégicos.
  • Proativo, comunicativo e com foco em resultados, busca constantemente melhorias e novas oportunidades de expansão.
  • Conhecimento desejável sobre o mercado de contatos inteligentes, especialmente a plataforma Blip.
  • Desafios do cargo: Garantir a retenção e satisfação dos clientes por meio de soluções estratégicas e personalizadas.
  • Gerenciar o onboarding e a implementação dos produtos/serviços, alinhando expectativas e entregas.
  • Participar ativamente das rotinas de Product Managers (PMS) e squads de produto, alinhando estratégias e ações que promovam o sucesso do cliente.
  • Atuar como interlocutor entre os clientes e a empresa, criando um ambiente de confiança, colaboração e resultados.
  • Buscar continuamente materiais, melhores práticas e cases de sucesso, para agregar valor às entregas.
  • Realizar reuniões semanais e diárias com o time comercial para garantir visibilidade, alinhamento de objetivos e identificar novas oportunidades.
  • Monitorar indicadores como NPS, taxa de adoção e churn, propondo melhorias contínuas.
  • Identificar oportunidades de expansão de receita com upsell e cross-sell, criando valor adicional para os clientes.
  • Competências técnicas: Conhecimento em análise de dados para interpretar métricas de sucesso e gerar insights.
  • Capacidade de criar materiais estratégicos, como apresentações de resultados e planejamentos.
  • Habilidade em negociação e identificação de oportunidades comerciais.
  • Desejável: conhecimento sobre o mercado de contatos inteligentes, em especial da plataforma Blip Competências comportamentais: Comunicação clara e empática para construir relações de confiança.
  • Proatividade para identificar e resolver problemas antes que se tornem desafios maiores.
  • Pensamento crítico e foco em resultados para atender às metas de sucesso dos clientes.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas internas.
  • Flexibilidade e resiliência para lidar com mudanças e necessidades diversas dos clientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado