Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esse profissional será responsável pela gestão das equipes de Onboarding, Ongoing e Suporte, com foco em processos, métricas e estratégias voltadas para o sucesso dos nossos clientes.
Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?Main responsibilitiesLiderar a equipe de Customer Success, desdobrando metas e objetivos, fornecendo orientação, treinamento e acompanhando o desempenho de seus liderados; Realizar reuniões diárias e 1:1s para acompanhamento de performance e desenvolvimento de liderados; Apoiar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDIs) para os membros da equipe; Analisar métricas como NPS, Health Score e taxas de churn, identificando oportunidades de melhoria e ações necessárias; Construir e garantir a adoção de processos/playbooks de Customer Success pela equipe; Atuar ativamente em gestão de crise com clientes, propondo e executando planos de ação; Garantir atualização contínua do pipeline com informações detalhadas sobre cada cliente; Participar de reuniões e treinamentos junto ao time; Auxiliar em estratégias de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos da empresa; Colaborar com as equipes de marketing, vendas, financeiro e produto para garantir alinhamento estratégico; Promover a culturacustomer centric , colocando o cliente como prioridade; Fornecer relatórios regulares à gestão com análises de desempenho e recomendações.
Requirements and skillsExperiência comprovada em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia.
Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
); Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros); Habilidades de liderança para motivar e inspirar a equipe.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar com clientes e stakeholders em todos os níveis hierárquicos.
Experiência em análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
Perfil orientado para resultados, proativo, com senso de urgência e adaptável a ambientes dinâmicos.
Inglês Avançado.
Diferenciais: Experiência com estratégias de marketing de influência e/ou empresas desse segmento.
Additional informationNosso pacote de benefícios: Convênio Médico e Odontológico Auxílio Alimentação Auxílio Internet Auxílio Celular Auxílio Creche Auxílio Transporte Seguro de Vida Bônus por Resultado Gympass Desconto em Instituições de Ensino Parceiras Day Off de Aniversário Sobre a Spark House: Fretado da estação Vila Madalena para Spark House Modelo híbrido ou remoto de trabalho Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Se identificou?Então se candidate agora mesmo e vem serSparker !#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.