Vaga de parceiro

Customer Success Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional será responsável pela gestão das equipes de Onboarding, Ongoing e Suporte, com foco em processos, métricas e estratégias voltadas para o sucesso dos nossos clientes.
  • Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?Main responsibilitiesLiderar a equipe de Customer Success, desdobrando metas e objetivos, fornecendo orientação, treinamento e acompanhando o desempenho de seus liderados; Realizar reuniões diárias e 1:1s para acompanhamento de performance e desenvolvimento de liderados; Apoiar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDIs) para os membros da equipe; Analisar métricas como NPS, Health Score e taxas de churn, identificando oportunidades de melhoria e ações necessárias; Construir e garantir a adoção de processos/playbooks de Customer Success pela equipe; Atuar ativamente em gestão de crise com clientes, propondo e executando planos de ação; Garantir atualização contínua do pipeline com informações detalhadas sobre cada cliente; Participar de reuniões e treinamentos junto ao time; Auxiliar em estratégias de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos da empresa; Colaborar com as equipes de marketing, vendas, financeiro e produto para garantir alinhamento estratégico; Promover a culturacustomer centric , colocando o cliente como prioridade; Fornecer relatórios regulares à gestão com análises de desempenho e recomendações.
  • Requirements and skillsExperiência comprovada em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia.
  • Conhecimento de ferramentas de CS (KPIs da área, pipeline de CS, etc.
  • ); Conhecimento de métricas de atendimento e satisfação clientes (CSAT, NPS, healthscore, outros); Habilidades de liderança para motivar e inspirar a equipe.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se relacionar com clientes e stakeholders em todos os níveis hierárquicos.
  • Experiência em análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
  • Perfil orientado para resultados, proativo, com senso de urgência e adaptável a ambientes dinâmicos.
  • Inglês Avançado.
  • Diferenciais: Experiência com estratégias de marketing de influência e/ou empresas desse segmento.
  • Additional informationNosso pacote de benefícios: Convênio Médico e Odontológico Auxílio Alimentação Auxílio Internet Auxílio Celular Auxílio Creche Auxílio Transporte Seguro de Vida Bônus por Resultado Gympass Desconto em Instituições de Ensino Parceiras Day Off de Aniversário Sobre a Spark House: Fretado da estação Vila Madalena para Spark House Modelo híbrido ou remoto de trabalho Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades.
  • Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
  • Se identificou?Então se candidate agora mesmo e vem serSparker !#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado