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O que você irá fazer
Se você é um profissional experiente e com espírito desafiador, aqui é o seu lugar.
A missão doGerente de Sucesso do Clienteé estabelecer e manter um relacionamento estratégico que impulsione o crescimento do hospital, desde a fase de implantação até sua expansão.
Esse profissional será o principal ponto de contato entre o hospital e a SYN, sendo responsável por coletar e compreender as demandas da instituição, além de gerenciar soluções e projetos para atendê-las de forma eficaz.
Além disso, sua atuação envolverá a interlocução com a equipe hospitalar, médicos, parceiros, pacientes e demais stakeholders, garantindo o alinhamento e execução de estratégias voltadas ao desenvolvimento sustentável do hospital.
ComoGerente de Sucesso do Cliente , você terá como principais responsabilidades: Realizar a implementação do hospital.
Realizar a manutenção e fortalecimento dos relacionamentos com hospital, médicos e pacientes.
Manter atualizado o CRM e outras plataformas de gerenciamento de informações.
Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, implementando ações corretivas quando necessário.
Resolver dificuldades e impedimentos enfrentados pelos parceiros (hospitais, médicos, equipe de anestesia, fornecedores de OPME) e pacientes.
Preparar e apresentar relatórios regulares para a CEO e/ou liderança, comunicando progresso, desafios e oportunidades de melhoria.
Participar de reuniões periódicas com a liderança (diárias e semanais).
Implementar melhorias contínuas nos processos internos para aumentar a eficiência e qualidade dos serviços.
Coordenar o fluxo de vendas e confirmar a realização dos procedimentos, garantindo precisão nos registros.
Apresentar resultados para a diretoria do Hospital em reuniões periódicas.
Liderar / Gerenciar projetos relacionados à melhoria de resultados do Hospital (Ex: Parceria com Clínicas Populares, Eventos, etc).
REQUISITOS Técnico em Enfermagem ou graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Enfermagem ou áreas correlatas; Experiência na área comercial e/ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de saúde.
Conhecimento em CRM e ferramentas de acompanhamento de métricas.
Capacidade de análise de indicadores de performance e relatórios gerenciais.
O que valorizamos (Soft Skills): Atenção aos Detalhes Capacidade Analítica Organização e Planejamento Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade Resiliência Ética e Integridade Por que se juntar a nós: NaSYN SAÚDE , você fará parte de um ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento profissional e participação em projetos revolucionários na área da saúde.
Oferecemos um espaço que valoriza a criatividade, a colaboração e o aprendizado contínuo, onde suas habilidades técnicas e soft skills serão reconhecidas e valorizadas.
Se você está pronto para impactar positivamente o setor da saúde e fazer parte de uma equipe comprometida com a inovação, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa jornada de transformação na SYN SAÚDE.
Estamos ansiosos para conhecer você e descobrir como sua paixão e habilidades podem contribuir para o nosso crescimento e sucesso.
Tá esperando o que? #vemserSYN#J-18808-Ljbffr
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