Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Manager - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Vai entender como funciona a empresa, mapear e entender os processos, entender gargalos e buscar melhorias de processos.
É responsabilidade dessa pessoa fazer o acompanhamento, mapear expectativas, traçar cronograma e comunicação com o cliente.
Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área; Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com a metodologia da Cia e SLA; Trabalhar em conjunto com a squad, mapear riscos, sinalizar para squad e desenvolver planos de ação para manter o cliente engajado; Sinalizar ao Account Manager da squad necessidades de alteração de contrato, vencimento e possíveis churn; Realizar apontamento de horas executadas diariamente; Participar das cerimônias e rituais da squad e empresa; Aplicar pesquisas de satisfação CSAT e NPS.
No caso de ações para promotores, detratores e neutros, executar o plano de ação para tratamento desses clientes, a fim de finalizar o ciclo de sucesso do cliente; Fazer a instalação do Lighthouse; Fazer a apresentação e indicação dos apps; Analisar em conjunto como Account Manager, e se necessário, envolver o Suporte Premium, sobre possíveis problemas/atritos relacionados (Expectativa x Entrega) e montar um plano de ação para mitigar os problemas; Realizar report de cada cliente semanalmente.
**Requisitos**:Ensino Superior Completo em áreas comerciais ou correlatas; Ter trabalhado com atendimento ao cliente, área comercial, vendas: Gestão, Metodologias e Indicadores; Condução de projetos e facilidade na comunicação em reuniões online ao vivo; Ter conhecimento de comoé um processo de vendas e entender as metodologias; Ter trabalhado com plataformas de CRM, exemplo: ExactTer sido um CSM ou implementador; Desejável conhecimento em Bitrix24; Conhecimento em Marketing Digital; **Modelo de contratação Cooperado****Benefícios**:30 dias de descanso remunerado + Auxílio Home Office R$ 100,00 (Cartão Swile) + Parceria com GoGood (Desconto Academia e Telemedicina)**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta feira das 9h ás 18h; Modelo: Hibrido - Sendo 1 x presencial no mês: Rodovia José Carlos Daux, SC-401, 4230 - LOJA 04 - João Paulo, Florianópolis - SC.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.