Vaga de parceiro

Customer Success Manager - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vai entender como funciona a empresa, mapear e entender os processos, entender gargalos e buscar melhorias de processos.
  • É responsabilidade dessa pessoa fazer o acompanhamento, mapear expectativas, traçar cronograma e comunicação com o cliente.
  • Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área; Garantir o engajamento do cliente durante todo o processo, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com a metodologia da Cia e SLA; Trabalhar em conjunto com a squad, mapear riscos, sinalizar para squad e desenvolver planos de ação para manter o cliente engajado; Sinalizar ao Account Manager da squad necessidades de alteração de contrato, vencimento e possíveis churn; Realizar apontamento de horas executadas diariamente; Participar das cerimônias e rituais da squad e empresa; Aplicar pesquisas de satisfação CSAT e NPS.
  • No caso de ações para promotores, detratores e neutros, executar o plano de ação para tratamento desses clientes, a fim de finalizar o ciclo de sucesso do cliente; Fazer a instalação do Lighthouse; Fazer a apresentação e indicação dos apps; Analisar em conjunto como Account Manager, e se necessário, envolver o Suporte Premium, sobre possíveis problemas/atritos relacionados (Expectativa x Entrega) e montar um plano de ação para mitigar os problemas; Realizar report de cada cliente semanalmente.
  • **Requisitos**:Ensino Superior Completo em áreas comerciais ou correlatas; Ter trabalhado com atendimento ao cliente, área comercial, vendas: Gestão, Metodologias e Indicadores; Condução de projetos e facilidade na comunicação em reuniões online ao vivo; Ter conhecimento de comoé um processo de vendas e entender as metodologias; Ter trabalhado com plataformas de CRM, exemplo: ExactTer sido um CSM ou implementador; Desejável conhecimento em Bitrix24; Conhecimento em Marketing Digital; **Modelo de contratação Cooperado****Benefícios**:30 dias de descanso remunerado + Auxílio Home Office R$ 100,00 (Cartão Swile) + Parceria com GoGood (Desconto Academia e Telemedicina)**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta feira das 9h ás 18h; Modelo: Hibrido - Sendo 1 x presencial no mês: Rodovia José Carlos Daux, SC-401, 4230 - LOJA 04 - João Paulo, Florianópolis - SC.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado