Vaga de parceiro

Customer success manager - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nos esforçamos todos os dias para que empreendedores digitais consigam vender mais, de uma maneira mais eficiente e mais fácil.
  • Nos inspiramos nos nossos clientes e estamos aqui para servi-los e fornecer ferramentas que irão potencializar e maximizar seus resultados.
  • Se você também quer participar dessa jornada conosco, se inscreva e venha fazer parte! E aí, quer construir o seu futuro com a gente? Sobre a VagaO time de Customer Success da Appmax é o responsável por acompanhar todo o desenvolvimento dos nossos parceiros, zelando pela excelente qualidade no atendimento e garantindo que cada parceiro consiga maximizar os seus resultados conosco.
  • A sua missão será atuar como gerente de contas responsável por uma pipeline de parceiros da Appmax.
  • Você será o guardião acompanhando cada passo da sua jornada e pensando em soluções inovadoras, tanto para o relacionamento e retenção desses parceiros quanto para a área de CS.
  • ResponsabilidadesVocê terá entre suas responsabilidades: Gerenciar e priorizar com eficiência o pipeline de parceiros da Appmax.
  • Focar na expansão das soluções da Appmax com potencial de ajudar no aumento das vendas do parceiro.
  • Ser um parceiro de negócios high touch, com otimização de processos, análise de diversos indicadores de vendas e KPIs de CS como NPS e Churn da sua carteira.
  • Fazer reuniões de Kick off de novos parceiros.
  • Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente.
  • Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas.
  • RequisitosVocê poderá agregar bastante ao nosso time se possuir: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  • Experiência em área de relacionamento com cliente ou área comercial (mínimo 1 ano).
  • Boa comunicação interpessoal.
  • Capacidade de realizar atividades baseadas em dados.
  • Capacidade de trabalhar com múltiplas atividades em paralelo.
  • Conhecimentos de Excel e Google Sheets.
  • Manuseio de CRMs de Atendimento (Intercom e Hubspot).
  • Você se destacará se tiver: Conhecimento e experiência com Power BI.
  • Vivência no mercado digital, startups ou negócios no segmento de e-commerce e infoprodutos.
  • Conexão com o universo de meios de pagamento.
  • BenefíciosAqui na Appmax, os nossos Maxters encontram: Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
  • Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
  • Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
  • Plano de saúde médico e odontológico.
  • Gympass.
  • Avus.
  • Starbem.
  • Convênio farmácia.
  • Vale transporte.
  • Seguro de vida.
  • Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado