Vaga de parceiro

Customer Success Manager Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós oferecemos toda a infraestrutura para que criadores de conteúdo possam monetizar e engajar suas comunidades.
  • - Em novembro de 2021, a Hubla levantou série A de mais de 10M USD pela Kaszek, o que vem nos ajudando a crescer continuamente.
  • - Hoje contamos com milhares de criadores dos mais diversos segmentos - saúde, fitness e bem-estar, finanças, investimentos, gastronomia, música, turismo, entre outros.
  • Mas queremos ir além,**criar o futuro do trabalho.
  • ****SOBRE O TIME DE CS**:- Estamos procurando um**Customer Success Manager Sênior** para se juntar à nós!- Como CS aqui na Hubla, focamos em aumentar os resultados financeiros dos nossos clientes mês a mês.
  • Focamos em ativar o cliente nas funcionalidades da nossa plataforma que mais fazem sentido para o seu negócio e sempre planejamos estratégias comerciais e de marketing que os ajudam a aumentar a sua retenção, LTV e recompra**RESPONSABILIDADES**:- Gerir os cuidados e a retenção de clientes; - Ativação do produto;- Apoiar na criação de estratégias de marketing para adoção do produto; - Empoderar o cliente para que ele consiga alcançar seu sucesso e obter os melhores resultados com a solução; - Gerenciar a carteira de clientes (contas estratégicas) focando na entrega de valor; - Gestão de GMV da carteira dos seus clientes; - Manutenção e expansão de GMV; - Registrar as informações confortáveis e relevantes sobre as interações com o cliente (Coleta de insights e feedbacks); - Gerenciar conflitos e necessidades dos clientes em interface com outras áreas da empresa e solucionando possíveis problemas e acionando as áreas envolvidas (Produto, Suporte, etc); - Realizar reuniões de acompanhamento com os clientes com foco estratégico; - Identificar oportunidades de melhorias no produto, serviços e materiais de apoio ao cliente; **Requisitos**:- Experiência com gestão de contas (2-4 anos); - Experiência em startups; - Ter conhecimento em info-produtos - lançamentos e marketing digital; - Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados; - Ambicioso e gostar de desafios; - Perfil colaborativo e criativo para inovar e implementar melhorias; - Ter flexibilidade de horários de trabalho; **DIFERENCIAIS**:- Ter conhecimento em: Active Campaing e Hubspot; - Excel Intermediário/Avançado; - Inglês intermediário;**O QUE OFERECEMOS?**- Salário competitivo com a indústria de tecnologia- Plano de saúde com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo seguro viagem e reembolsos.
  • - Plano odontológico com cobertura nacional sem coparticipação, incluindo reembolsos.
  • - Licença maternidade e paternidade estendida- Seguro de vida- Vale refeição de R$1000,00 via cartão flexível Caju- Auxílio home office de R$150,00/mês via cartão flexível Caju- Auxilio transporte de R$300,00/mês via cartão flexível Caju- Reembolso de aulas de Inglês- Reembolso de livros técnicos- Gympass- Vale transporte- Auxílio Creche para filhos de até 5 anos- Escritório pet friendly- DayOff no mês do aniversário- Bicicletário gratuito**SOBRE O PROCESSO**- Todas as etapas do processo serão feitas de forma online.
  • **LOCALIZAÇÃO E TRABALHO REMOTO**- Nosso escritório está localizado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 380, Sala 61 e 62, Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-010.
  • - Essa vaga é **híbrida**.
  • O intuito é que o novo colaborador vá ao escritório 3x na semana.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado