Vaga de parceiro

Customer Success Manager Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de pessoas com foco em performance, capazes de se guiar por métricas de negócios reais e acionáveis, e que nos ajude a impactar o mundo do varejo, da indústria, da tecnologia e dos consumidores.
  • Nessa oportunidade, você irá: Gerir uma carteira de clientes estratégicos (indústria); Diagnosticar cenários mercadológicos do cliente, identificando oportunidades de desenvolvimento; Atuar de forma consultiva, traduzindo dados e metodologias para apoiar decisões estratégicas de negócio; Promover a evolução do cliente em sua jornada nas soluções, por meio de capacitação e ações de engajamento; Negociar e influenciar tomadores de decisão, incluindo níveis estratégicos e diretoria; Interagir com áreas de produto, tecnologia e administrativas; Identificar oportunidades de expansão (up e cross-sell) na base de clientes; Atuar com conhecimento em CPG e Trade Marketing, orientando o cliente ao longo de sua jornada; Conduzir agendas presenciais com os clientes.
  • Para isso, esperamos que você tenha: Experiência na construção e realização de apresentações para níveis de gestão e C-level; Habilidade em desenhar processos escaláveis para otimizar os resultados do cliente; Habilidade em gestão da jornada do cliente (retenção e prevenção de churn); Capacidade analítica altamente desenvolvida com conhecimento em Excel e Power BI para análise de dados que apoiem decisões estratégicas; Conhecimento no mercado de bens de consumo (CPG) para análise de performance de produtos no varejo; Resida em São Paulo para interagir com nossos clientes de forma presencial.
  • Será um plus se você tiver: Vivência em consultoria e/ou empresas de tecnologia; Conhecimento em Inteligência Comercial e Trade Marketing; Inglês e/ou espanhol intermediário; Experiência com clientes LATAM.
  • Por que fazer parte do nosso time? Acreditamos no poder da diversidade, que amplia, inclui e faz crescer.
  • Crescer a liberdade, a inovação e as oportunidades.
  • Nossas oportunidades são Remotas ou Híbridas ! Nossas vagas são exclusivas para quem mora no Brasil.
  • Flexibilidade em nosso Horário de Trabalho! Cuidamos da sua saúde! Com nosso Plano de Saúde , Plano Odontológico , e Seguro de Vida (todos extensíveis a dependentes legais).
  • Disponibilizamos Vale Transporte ou Auxílio Estacionamento .
  • Quer fazer um lanchinho ou as compras do mês? Com nosso Vale Alimentação/Refeição flexível , em cartão Flash, é você quem manda.
  • Queremos que você se desenvolva! Por isso, temos PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
  • Temos Programa de Indicação ! Nos ajude a encontrar mais pessoas para ajudar a Neogrid a continuar crescendo.
  • Nós somos a Neogrid e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores.
  • Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado