Vaga de parceiro

Customer Success Manager Pleno/Sênior(CSM) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA.
  • Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade.
  • Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção.
  • Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade.
  • Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.
  • Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão.
  • Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.
  • Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.
  • Faça parte dessa jornada de evolução incrível.
  • Missão: Assegurar a satisfação e sucesso dos clientes, garantindo a adoção da ferramenta, identificando oportunidades de melhoria e crescimento da conta e conduzindo estratégias de retenção e fidelização.
  • Responsabilidades e atribuições: Analisar métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e objetivos.
  • Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para melhorias.
  • Fornecer treinamento personalizado aos clientes sobre as soluções oferecidas.
  • Implementar e monitorar processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
  • Manter relacionamentos de confiança com os clientes e atuar como ponto de contato principal.
  • Participar na definição das estratégias de Customer Success.
  • Realizar análises de churn e desenvolver planos de retenção.
  • Resolver problemas e responder a consultas dos clientes de maneira proativa.
  • Requisitos e Qualificações: Conhecimento profundo dos produtos/serviços da Docket.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
  • Habilidades de análise de dados e interpretação de métricas.
  • Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos.
  • Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes no nível High/Enterprise.
  • Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis: Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.
  • Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.
  • Seguro de vida para garantir tranquilidade.
  • Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.
  • Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.
  • Psicologia Viva, suporte psicológico ao alcance dos seus dedos.
  • Wellhub e TotalPass para manter o corpo em movimento.
  • Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.
  • Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.
  • Baby Cash quando a família cresce.
  • Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.
  • Horário: 44 horas semanais Na Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento.
  • Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis! Modelo de trabalho: Local: Pinheiros, (modelo híbrido com 4x por semana no escritório de acordo com a escala da área) JUNTE-SE À REVOLUÇÃO A Docket é a maior legaltech do Brasil e viemos para descomplicar! Surgimos em 2018 com a missão de tornar o processo burocrático mais eficiente.
  • Hoje, agilizamos a entrega de documentos para nossos clientes e, de quebra, usamos dados para dar aquele empurrãozinho na tomada de decisões estratégicas.
  • Vem com a Docket e descomplique sua vida! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado