Vaga de parceiro

Customer Success Manager Barueri, SP - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Destaca-se no mercado de tokenização de ativos verdes, com um histórico de proteção da Floresta Amazônica e apoio a projetos socioambientais.
  • Responsabilidades Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de atendimento ao cliente para alcançar e superar metas de desempenho; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do serviço ao cliente e a eficiência operacional; Resolver problemas complexos de clientes e garantir uma comunicação clara e eficaz; Colaborar com outras equipes para garantir uma experiência integrada do cliente em todos os pontos de contato; Analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de inovação.
  • Experiência em gestão de equipes que atuam em plataformas digitais.
  • Gestão de equipes, nas áreas de Call Center, Service Desk e Back Office Relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
  • Foco para resolução de problemas e implementação de novas soluções em projetos visando redução de custos, aumento de produtividade e otimização de recursos e análise, acompanhamento de métricas e indicadores operacionais.
  • Gestão e relacionamento com pessoas, criatividade e foco na resolução de problemas, liderança no desenvolvimento de pessoas e foco em melhoria contínua.
  • Gestão Organizacional e Gerenciamento de equipe, com foco em atingir metas, acompanhamento de indicadores de performance (KPI), acordo de nível de serviço (SLA), mapeamento, desenvolvimento e documentação de fluxos de processo.
  • Capacidade de elaborar e introduzir práticas de controle e gerenciamento do serviço de suporte, discutindo problemas detectados, distribuindo tarefas aos demais analistas de suporte.
  • Elaborar, monitorar e garantir indicadores de serviço e performance.
  • Requisitos Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios dinâmico e digital; Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade comprovada de resolver problemas e tomar decisões assertivas em tempo hábil; Orientação para resultados e habilidade para trabalhar sob pressão; Forte compreensão de tecnologias de atendimento ao cliente e sistemas de CRM.
  • Se você é apaixonado por Customer Success e busca uma oportunidade para fazer a diferença em um ambiente inovador e sustentável, esta é a sua chance! Venha fazer parte do time e contribuir para um futuro mais verde e consciente.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado