Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Manager (RE BR) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Aqui não fazemos as coisas para dar certo, mas até dar certo.
Somos apaixonados pela jornada e nosso propósito é gerar oportunidades globais que possam mudar a vida das pessoas, empresas e sociedade.
Atividades: Gerenciar um portfólio de clientes altamente qualificados, executivos C-Level como CEOs, CFOs, CIOs, Presidentes e Vice-Presidentes de grandes empresas atuantes no mercado imobiliário brasileiro como Bancos, Incorporadoras, Family Offices, Gestoras de Investimentos, Property Companies, Consultorias, entre outras; Prezar pela melhor experiência do cliente durante todo o período de vigência de seu contrato; Realizar o onboarding de novos clientes; Ouvir os clientes para identificar e responder às suas necessidades; Coletar feedback e analisar a experiência do cliente para sugerir áreas de melhoria; Identificar oportunidades de up-selling ou cross-selling e atuar em conjunto com a equipe comercial (Farmer); Agendar reuniões entre a carteira de clientes (matchmaking); Elaborar relatórios e atualizar contas de clientes; Acompanhar o plano de ação e analisar os resultados e KPIs; Participar em Conferências e eventos exclusivos (petit comité) com objetivo de estreitar relacionamento com o portfólio de clientes; Requisitos: Graduação Completa; Boa oratória e escrita; Ser didático(a) e focado(a) no cliente; Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões; Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas; Disponibilidade para atuar no escritório de SP no modelo de 4x presencial e 1x homeoffice.
O que aumenta as suas chances: Ter experiência com CRM (SalesForce); Experiência prévia com Relacionamento com Cliente; Ser data-driven; Conhecimento do idioma Inglês.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Plano de saúde e odontológico (sem co-participação); Vale-Refeição; Vale-Transporte; Gympass; Bônus (até 2 salários).
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.