Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Manager (CSM) Pleno - Itabira / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer! Estamos buscando Customer Success Manager (CSM) Pleno para se juntar à nossa equipe.
Principais responsabilidades:Ser o mediador entre a empresa e o cliente, mantendo um contato ativo e um relacionamento positivo; Realizar reuniões periódicas de acompanhamento e orientação; Analisar dados e tendências de mercado da Revenda; Propor estratégias para potencialização e/ou recuperação de performance; Elaborar playbooks e treinamentos, conduzir fóruns e reuniões; Analisar e avaliar indicadores de performance e resultados (ex.
: Índice de Fidelidade, NPS, Healthscore) dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e pontos de atenção de sua carteira; Identificar e mitigar o risco de churn, bem como realizar sua renegociação e redução; Estimular Upsell e Cross sell; Transformar seus clientes em embaixadores da solução ClubPetro.
Requisitos necessários:2 anos (mínimo) de experiência em Customer Success, Atendimento ao Cliente B2B, Gestão de Contas ou áreas correlatas; Ensino superior completo ou em andamento; Capacidade de se organizar, aprender com erros e adaptar-se a mudanças sem perder o engajamento; Comunicação assertiva, tanto com clientes quanto com times internos; Habilidade para lidar com clientes desafiadores, reclamações e situações de crise; Familiaridade com métricas de sucesso do cliente; Familiaridade com planilhas, gráficos e relatórios para análise de dados.
Diferenciais:Especializações e certificações em CS, CX, Gestão de Projetos ou Negócios; Experiência com produtos SaaS e/ou empresas de tecnologia.
Benefícios:Salário a combinar; Vale-alimentação; Vale-Transporte ou Vale-Combustível; Planos de saúde e odontológico; Remuneração variável; PLR.
LocalizaçãoRua Gameleira, 210, Machado, Itabira - MG, Brasil, 35901-027 #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.