Vaga de parceiro

Customer Success Manager (CSM) Pleno - Itabira / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento, valorizando o talento, a criatividade, o trabalho em equipe e a vontade de fazer a diferença.
  • Estamos em busca de profissionais que compartilhem nossa paixão por transformar a experiência do cliente e que busquem crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
  • Se você é movido por desafios, valoriza a inovação e acredita no poder de um atendimento de excelência, queremos te conhecer! Estamos buscando Customer Success Manager (CSM) Pleno para se juntar à nossa equipe.
  • Principais responsabilidades:Ser o mediador entre a empresa e o cliente, mantendo um contato ativo e um relacionamento positivo; Realizar reuniões periódicas de acompanhamento e orientação; Analisar dados e tendências de mercado da Revenda; Propor estratégias para potencialização e/ou recuperação de performance; Elaborar playbooks e treinamentos, conduzir fóruns e reuniões; Analisar e avaliar indicadores de performance e resultados (ex.
  • : Índice de Fidelidade, NPS, Healthscore) dos clientes, identificando oportunidades de crescimento e pontos de atenção de sua carteira; Identificar e mitigar o risco de churn, bem como realizar sua renegociação e redução; Estimular Upsell e Cross sell; Transformar seus clientes em embaixadores da solução ClubPetro.
  • Requisitos necessários:2 anos (mínimo) de experiência em Customer Success, Atendimento ao Cliente B2B, Gestão de Contas ou áreas correlatas; Ensino superior completo ou em andamento; Capacidade de se organizar, aprender com erros e adaptar-se a mudanças sem perder o engajamento; Comunicação assertiva, tanto com clientes quanto com times internos; Habilidade para lidar com clientes desafiadores, reclamações e situações de crise; Familiaridade com métricas de sucesso do cliente; Familiaridade com planilhas, gráficos e relatórios para análise de dados.
  • Diferenciais:Especializações e certificações em CS, CX, Gestão de Projetos ou Negócios; Experiência com produtos SaaS e/ou empresas de tecnologia.
  • Benefícios:Salário a combinar; Vale-alimentação; Vale-Transporte ou Vale-Combustível; Planos de saúde e odontológico; Remuneração variável; PLR.
  • LocalizaçãoRua Gameleira, 210, Machado, Itabira - MG, Brasil, 35901-027 #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado