Vaga de parceiro

Customer Success Lead - São Leopoldo / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O que você vai fazer no dia a dia?Liderar e organizar a equipe de atendimento ao cliente e pós-venda.
  • Garantir a padronização e otimização de processos, assegurando ritmo e eficiência operacional.
  • Monitorar indicadores de desempenho, identificar melhorias e garantir a qualidade no atendimento.
  • Analisar métricas e tomar decisões baseadas em dados.
  • Gerenciar ferramentas de Helpdesk, garantindo eficiência no suporte ao cliente.
  • Ser a ponte entre clientes e equipe interna, garantindo comunicação clara e ágil.
  • Criar estratégias para escalar a equipe conforme o crescimento da empresa.
  • O que buscamos?Experiência liderando times de atendimento ao cliente ou pós-venda.
  • Conhecimento em SaaS (Software as a Service) e suporte técnico.
  • Habilidade para gerenciar processos e padronização de fluxos de trabalho.
  • Perfil analítico e orientado a dados.
  • Proatividade e raciocínio lógico para tomada de decisões estratégicas.
  • Boa comunicação para lidar com clientes e equipe interna.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, garantindo entregas consistentes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado