Vaga de parceiro

Customer Success Cs Presencial - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seu objetivo é a **comunicação com os clientes, resolução de problemas e controle estratégico de negócios.
  • ****#Sobre a oportunidade**- **VAGA: Customer Success (CS)**:- Local: Santo André - SP.
  • - Modalidade: Híbrida- Contratação: Prestador de serviços (PJ)- Valor: R$1.
  • 700,00 a R$2.
  • 500,00**#Desafios que você vai encontrar**- **Gerenciamento de relacionamento com o cliente**:O CS é responsável por construir relacionamentos duradouros com os clientes e garantir que eles se sintam valorizados e apoiados.
  • - **Identificação de necessidades e desafios do cliente**: É importante que o CS esteja atento às necessidades e desafios dos clientes para ajudá-los a obter o máximo valor dos produtos ou serviços que estão sendo oferecidos.
  • - **Implementação e treinamento**:O CS pode ajudar na implementação e configuração dos produtos ou serviços da empresa, além de fornecer treinamento e suporte para os clientes.
  • - **Monitoramento e análise**: É importante que o CS monitore o desempenho dos clientes e analise os dados para identificar oportunidades de melhoria e fornecer feedback para a equipe interna.
  • - **Renovação de contratos e expansão de vendas**: Uma das principais responsabilidades do CS é garantir a renovação dos contratos dos clientes e identificar oportunidades de vendas adicionais que possam beneficiar o cliente.
  • - **Colaboração interna**: É importante que o CS colabore com outras equipes internas, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz.
  • **#Sobre o ambiente de trabalho**Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.
  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • **Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • ** O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • **Processos claros com rotinas determinadas é o que disponibilizamos, sempre criando maneiras de conseguirmos a escalabilidade que almejamos.
  • **- Conhecimento e visão de negócios- oratória e comunicação- Conhecimento em empreendedorismo- Gestão de Projetos- Saber ler os dados das campanhas- Capacidade analítica- Conhecimento técnico sobre marketing e vendas**#DIFERENCIAL**:- Comunicação clara e objetiva- Trabalho em equipe- Gestão do Tempo- Inteligência emocional- Bom negociador- Visão analítica

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado