Vaga de parceiro

Customer Success Consultant - Guarujá / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possuir computador (Notebook ou Desktop) conectado à internet de alta velocidade e plano de telefonia celular para contato em todo país.
  • Conhecimentos profundos sobre CRM.
  • Principais responsabilidades: Gerenciar contas-chaves e coordenar implementações complexas envolvendo integrações API.
  • Se relacionar com a alta gestão das empresas, focando no engajamento.
  • Irá trabalhar com vários produtos do nosso portfólio de soluções tecnológicas e tentar expandir os clientes para o uso delas.
  • Atuar com a metodologia de OKRs e monitoramento das principais métricas de CS.
  • Realizar reuniões periódicas para mensurar o ROI dos clientes.
  • Precisa ter excelente habilidade de comunicação e escrita.
  • Realizar visitas aos clientes da carteira, visando um melhor engajamento.
  • Remuneração e benefícios Remuneração fixa + variável sobre Churn + comissão sobre expansões (Upsell, Cros-sell e Upgrade).
  • Benefício saúde com pronto atendimento e consultas médicas com especialistas on-line.
  • Consultas com Psicólogo e Nutricionista.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial